Tópico original:

ERRO: Sistema android, adaptador usb desconectado e conectado

(Tópico criado em: 11-10-2022 03:08 PM)
5546 Exibições
JeanRicardo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Estou com um erro que nao de jeito algum, fica dando mensagem na barra de notificacao, "Sistema android, adaptador usb conectado e desconectado, alternando de um e um segundo, nao consigo desligar a tela, ela fica ligada o tempo todo, como resolver isso?
156 Comentários
Becaslol
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu estou com o mesmo problema. Creio w pode ser também instalação de jogos.

As vezes não carrega.

Vou ter q reinstalar e formatar o aparelho.

0 Kudos
chiquit
Beginner Level 2
Galaxy A
Bom dia meu celular estar com erro USB conectado já fiz de tudo e não resolve
0 Kudos
_andmari1167_
Beginner Level 2
Galaxy A

Omeu é A11. Abri bem de leve a tampa  onde se localiza a a entrada USB. Só la no pedacinho. Não abri tudo. Olhei, soprei e por encanto sumiu a mensagem. Ou pode ter sido umidade mesmo e ficou dando tipo um curto, ou tinha alguma sujeirinha e saiu. Só isso que resolveu. 

0 Kudos
JessicaCaroline
Beginner Level 2
Galaxy A
Coloquei um pedacinho dr algodão, e com o auxílio de uma agulha, fui passando o algodão pelo branquinho usb e resolveu na hora.. creio q era água q caiu ou sujeira... agora limpo a cada 15 dias ..
luhtutoriais
Active Level 1
Galaxy A
O adaptador usb do carregador conecta e desconectar! essa mensagem aparece nas notificações !
Members_RBLsCZt
Active Level 1
Galaxy A

Melhor comprar uma TV  de 5.000 reais ,do que gastar 1.400 em um celular, pra durar nem 1 ano . Samsung e Motorola pra mim é, farinha do mesmo saco ,LG nem falo.

Isso é caso de investigação e punir criminalmente essas empresas sugadores do nosso dinheiro. Sem contar que na última atualização do dia 4/10/21 , nunca mais meu celular foi o mesmo.  

luhtutoriais
Active Level 1
Galaxy A
lembrando que eu formatei zerei pela boot é voltou a carregar normalmente, só assim...
0 Kudos
Samsung_KzhU1kq
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu estava igual... 8 meses de uso... levei na garantia... arrumaram vários problemas para celular... falaram que a garantia não Cobria e me passar um orçamento 1.400 ... fiquei estasiada

Samwne
Beginner Level 4
Galaxy A
Conseguiu resolver?

Estou com o problema em questão
0 Kudos
pedrOC
Beginner Level 4
Galaxy A
a mesma coisa comigo
0 Kudos