Tópico original:

ERRO: Sistema android, adaptador usb desconectado e conectado

(Tópico criado em: 05-26-2024 07:13 AM)
307 Exibições
JeanRicardo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Estou com um erro que nao de jeito algum, fica dando mensagem na barra de notificacao, "Sistema android, adaptador usb conectado e desconectado, alternando de um e um segundo, nao consigo desligar a tela, ela fica ligada o tempo todo, como resolver isso?
156 Comentários
joaohenriqueoli
Active Level 2
Galaxy A
Erro no sistema Android:
Meu celular tá toda hora aparecendo a notificação adaptador USB conectado e desconectado. Como resolvo
0 Kudos
leanda
Beginner Level 2
Galaxy A
oii, o meu é um a13 e está fazendo isso hoje peguei e deixei ele em pé com a entrada pra baixo e simplesmente parou
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, joaohenriqueoli. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Guerreiro72
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei o meu também há mais ou menos um mês, e hoje ele me acordou com a mensagem de bateria cheia, e de quebra, esse Status intermitente da porta USB.
Sempre evito o máximo deixar ele em ambientes de alta humidade. Já fiz mais ou menos o que todos fizeram , mas sem sucesso também, e o que eu menos queria agora era enviar pra uma autorizada , que só vão trocar um problema por outros lá.
0 Kudos
Guerreiro72
Beginner Level 2
Galaxy A
Não sei se foi conivência, mas depois que entrei na configuração de bateria e desativei a opção de carregamento rápido, o Status de USB parou de ficar entrando e saindo da tela.
0 Kudos
Wsousa79
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com meu A15 há 4 meses, e recentemente começou a aparecer uma notificação. Além disso, o celular demorava para carregar e a tela ficava ligando e desligando sozinha. Segui sua sugestão e, após realizar o procedimento e reiniciar o celular, a notificação sumiu. Muito obrigado pela dica! Já tinha tentado outras alternativas sem sucesso, mas a sua funcionou perfeitamente. Agradeço de verdade!🙏👏

Isso melhora o fluxo e clareza da mensagem, mantendo o agradecimento evidente.
0 Kudos
ni2024
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei um M35 e com menos de um mês de uso está com o mesmo problema. Fica aparecendo a mensagem na barra de notificacao, "Sistema android, adaptador usb conectado/ desconectado" alternando entre um e outro. Como resolver? Só devolvendo o produto?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, ni2024, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
jorgin_rj21
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com um erro no aparelho M52 que nada da jeito, fica dando mensagem na barra de notificacao, "Sistema android, adaptador usb conectado e desconectado, alternando de um e um segundo, nao consigo desligar a tela, ela fica ligada o tempo todo, ja limpei a entrada usb, já testei com outro cabo, desliguei o aparelho, reiniciei o aparelho e nada funcionou, como resolver isso?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @jorgin_rj21 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos