Tópico original:

ERRO: Sistema android, adaptador usb desconectado e conectado

(Tópico criado em: 03-18-2021 05:36 AM)
7030 Exibições
JeanRicardo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Estou com um erro que nao de jeito algum, fica dando mensagem na barra de notificacao, "Sistema android, adaptador usb conectado e desconectado, alternando de um e um segundo, nao consigo desligar a tela, ela fica ligada o tempo todo, como resolver isso?
156 Comentários
MiletoThales
Active Level 1
Galaxy A
Mano não é umidade não é nada, é só essa **bleep** de Samsung que não faz um celular que presta
Agn1
Beginner Level 2
Galaxy A
  • Mano o meu está com o mesmo defeito a todo momento aparece este erro de USB desconectado, USB conectado, e pior sem ta carregando o conectado ao computador ja tentei de tudo limpei o conector ja restaurei e nada e esta com 7 meses de uso esta **bleep** e pior que nao tem como desativar esta notificação...
0 Kudos
jaymara
Beginner Level 2
Galaxy A
meu celular a20s so fica aceso,e aparece cabo conectado,cabo desconectado não aguento mais
Luh22
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu tbm está assim
0 Kudos
PetersonFs
Beginner Level 3
Galaxy A
meu S9 não quer carregar fica aparecendo USB desconectado
0 Kudos
venancio10
Active Level 1
Galaxy A
o meu tá dando isso o tempo todo,e tá drenando a bateria,vou levar na garantia mais estou bem decepcionado com a Samsung, aparelho deu essa e problema e muita dor de cabeça
0 Kudos
bia3456
Beginner Level 3
Galaxy A
Oii, o meu está com o mesmo problema do seu, isso q faz 5 mês que comprei o celular
0 Kudos
venancio10
Active Level 1
Galaxy A
Oi boa noite, no meu celular caso fiz o backup, perdi alguns dados, mais não levei à assistência técnica que no meu caso seria em outro estado, simplesmente o meu não deu mais problema depois que desabilitei uma parada nas configurações do smartphone
Samsung_4JlszyY
Beginner Level 2
Galaxy A

Oiii... boa noite. Explica o passo a passo do q tu fez nas suas configurações pfvr. O meu tá assim 

0 Kudos
FabioS77
Beginner Level 2
Galaxy A
  • Boa tarde,vc se lembra o que desabilitou?
0 Kudos