Tópico original:

Falha no sensor de digital

(Tópico criado em: 10-31-2019 03:35 PM)
576 Exibições
SusanM
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Tem uma semana que meu sensor de digital parou de funcionar. Já desliguei o liguei o aparelho e nada. Simplesmente diz que parou de funcionar e pra tentar em outro momento. É uma falta de respeito com o cliente, meu aparelho não tem nem 5 meses.
0 Kudos
5 Comentários
Galaxy A
O meu também tem o mesmo problema. Meu aparelho é o A20
0 Kudos
SusanM
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também.
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, SusanM! Pode ser que, o aparelho não esteja reconhecendo sua digital. Tente seguir este passo a passo: Na tela de configurações, toque em Biometria e segurança → Impressões digitais > Desbloqueie a tela usando o modo de bloqueio de tela predefinido > Selecione uma digital para excluir e toque em Remover → Remover. Após este passo a passo, registre novamente as digitais na tela de configurações, toque em Biometria e segurança → Impressões digitais > Desbloqueie a tela usando o modo de bloqueio de tela predefinido Registre sua digital > Deslize seu dedo de cima para baixo sobre o sensor de reconhecimento de digitais > Repita esta ação até a digital ser registrada > Ao finalizar, toque em Concluído. Se mesmo assim, estes procedimentos não resolverem o problema, faça um backup de todos os seus dados, retire e conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy  em uma autorizada, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). :piscando_olho:

0 Kudos
Erikaflav
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu está com o mesmo problema, e ficou assim após a última atualização.
0 Kudos
jcrock
Beginner Level 2
Galaxy A
excesso de falhas de reconhecimento da digital, problema que NUNCA tive com o IPhone!
0 Kudos