Tópico original:

Fone Samsung akg usb-c problema

(Tópico criado em: 09-30-2023 07:44 AM)
231 Exibições
__rafa
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu tenho um Galaxy A54 5g que não tem entrada p2, e recentemente comprei um fone AKG USB-c no site da Samsung.
Porém em menos de 1 mês, o fone tá apresentando uns chiados estranhos e a voz fica meio que robótica e como se a entrada USB tivesse com problema. Agora não faço ideia se o problema e no celular ou no fone. Alguém já passou por isso? Sabe o que pode ser?
8 Comentários
kekegr
Expert Level 5
Galaxy A
Problema no fone amg, pode testar em outro aparelho para tirar a duvida, aconselho a procurar o suporte para requerer outro fone.
Galaxy A
Isso ai, aproveita que tem só 1 mes de uso e aciona a garantia
Zalieu
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta testar o fone em outro celular! Caso se persistir aí é realmente o fone!
CaioVenancio
Expert Level 4
Galaxy A
E esse fone aparentemente é caro! Se tiver como acionar a garantia seria bom.
O melhor seria testar em outros dispositivos primeiro para ver onde é o problema ...
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Já leva na assistência da sua região ... tanto o smart quanto o fone .... Será rápido um diagnóstico ..... se ela for como aqui em Brasília .... Será sucesso .... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/resolução-do-problema-da-linha-no-meu-s20plus-só-...
joelitonsilva
Active Level 7
Galaxy A
Limpa o conector usb-c pra ver se melhora
__rafa
Active Level 1
Galaxy A
Fiz o teste em outro dispositivo e funcionou perfeitamente, sem o chiado e a voz robótica.
Creio que seja então alguma configuração ativa no meu celular ou a entrada está com problema.
Detalhe o celular é novo
0 Kudos
wesleyelsew
Active Level 1
Galaxy A
Conseguiu resolver? Tô tendo um problema chato parecido com o seu, meu fone Bluetooth tem uma qualidade mt boa, mas usando no A54 o som tá mt ruim, e n sei qual configuração mexer
0 Kudos