Tópico original:

Galaxy A14 5G problemas no carregamento

(Tópico criado em: 09-05-2024 10:11 AM)
128 Exibições
Luizinho2K
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Tenho um Galaxy A14 5G que há 2 semanas carrego com um carregador turbo de 33W da Motorola e de uma hora pra outra o cabo misteriosamente parou de carregar o celular em questão... sendo que testei em 10 celulares diferentes e o cabo funciona corretamente e dando carga rápida.
Se conectar com o celular desligado ele começa a carregar e para
8 Comentários
Ruan007
Active Level 1
Galaxy A
Já vi esse mesmo erro nesse a14

Limpe primeiro a porta USB
e depois vai em assistência do aparelho>bateria>configuração de carregamento e ative o carregamento rápido
0 Kudos
Luizinho2K
Active Level 3
Galaxy A
Pior que está tudo certo com a porta USB/Cabo foi do nada antes de sair de casa carreguei com esse cabo e quando fui colocar pra carregar de novo não carregou mais só que com outros cabos carrega só com o da Motorola que não carrega
Ruan007
Active Level 1
Galaxy A
Tente fazer um diagnóstico no celular
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Agora precisamos garantir que não há nenhum problema com o carregamento de seu dispositivo, para isso siga os passos abaixo:
1- O carregador que você utiliza é original Samsung? 

2-  Remova a capa de proteção e coloque o aparelho para carregar novamente, além disso, ceritifique-se de não utilizar adaptadores, benjamins, extensões e/ou réguas de tomada para carregar o dispositivo;

3- Se for possível, utilize outro carregador Samsung para carregar o seu aparelho. Pode ser que esse que você utiliza esteja danificado.

Por fim, após alguns segundos, me fale se após estas verificações, seu aparelho apresentou algum sinal, como vibração, sinal de carga ou algum som.

0 Kudos
Luizinho2K
Active Level 3
Galaxy A
O carregador não é original samsung más é original Motorola o da Samsung já foi pro saco... o carregador/cabo estão ok carrega tudo com carregamento rápido a fonte ainda carrega o meu celular só o cabo que o celular cismou que não quer carregar com ele 😅 com outros cabos ele carrega normalmente
0 Kudos
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
Compre um cabo usb da ugrenn no aliexpress. Eu comprei e ta ótimo ate hj,ja tem dois anos e foi 20 reais
0 Kudos
Luizinho2K
Active Level 3
Galaxy A
O cabo funciona em todos os outros celulares com entrada tipo C ele só não funciona nesse celular aqui. Até ontem ele funcionava normal parou do nada...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Luizinho2k. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos