Tópico original:

Galaxy A30 com problema de foca na camera

(Tópico criado em: 05-13-2021 05:46 PM)
391 Exibições
Ssmiler05
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Comprei um a30 recentemente a uns 2--3 meses e uns dias pra ca a camera deu que nao foca mais,ja tentei instalar diversos programas editores e foto e etc porem ainda ela nao continua focando,o que é estranha ja que a frontal funcional normal porem a traseira nao,por que disso, vi que varios estao tendo o mesmo problema,sera que corrigirao esse problema com alguma att futura ou somente levando a uma assistencia tecnica ?

98 Comentários
Joseeziak
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu está com esta problema, a30 tenho outro sansung, esta marca nunca mais é vou colocar o problema nas redes sociais para ajudar a todos para não comprarem
0 Kudos
Samsung_ZdR6i5e
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu também está com problema na câmera principal , acho que foi de uma das últimas atualizações , o duro é que tem que ficar tirando com a foto de ângulo mais aberto , ou com a principal mas só foca quano tem objetos pertos 

0 Kudos
lelecz
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com problema na câmera do a30, ela não foca.
Gostaria muito de uma solução da Samsung devido trabalhar com a camera do celular.
0 Kudos
DaniDecarli86
Beginner Level 2
Galaxy A
Como resolver o problema de foco na câmera principal traseira do A30? Do nada parou de funcionar e faz uns 6 meses já que ninguém consegue resolver.
0 Kudos
SiSantis
Active Level 1
Galaxy A
Caramba ninguém
conseguiu resolver o problema ainda, quem paga o prejuizo, a Câmera para do nada e ai?????
0 Kudos
cellyaguiar
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tbm ñ esta focando mais depois de uma atualização ... so uso selfie agora telefone 1 ano de uso 😔
0 Kudos
Glaufsb
Beginner Level 2
Galaxy A
Minha câmera traseira parou de focar, vejo que este problema está afetando muitos aparelhos, e aí o que fazer?
0 Kudos
Sansei82
Beginner Level 2
Galaxy A

Ridículo em ter que levar o aparelho na assistência, e o master reset não adianta em nada! Custava liberar a atualização para corrigi isso????

Não sei pra que ainda insisto na Samsung! A tv já troquei e agora só falta essa por@#$£!!!!!

0 Kudos
Members_rwXGYii
Beginner Level 5
Galaxy A

Está estressante essa situação com esse modelo (A30). Qual a resposta da própria SAMSUNG? Isso está ocorrendo há dias e nada da empresa responder os seus usuários. Qual a dificuldade em enviar aos nossos aparelhos uma configuração reparadora?

Consumidor que se lasque nessa situação, correto?

Maryjam
Active Level 1
Galaxy A
Alguém tem alguma resposta da Samsung pra esse erro da câmera?
0 Kudos