Tópico original:

Galaxy A53 travando e reiniciando .

(Tópico criado em: 07-18-2024 10:16 PM)
185 Exibições
-_GC_-
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Tenho um A53 a quase 2 anos já, porém, depois da ultima atualização, dia 01/07 , ele começou a travar e desde ontem piorou e agora ele ta desligando e demorando pra ligar, reiniciando sozinho o dia inteiro mesmo sem usar e também tem esquentado bastante.

7 Comentários
Lutronic47
Beginner Level 3
Galaxy A
E como ele esta amgo, cai muito?, e a memória esta boa ainda?
ele esta em boas condições?
Lutronic47
Beginner Level 3
Galaxy A
Não me leve a mal nas perguntas😅........tenho um e fez um ano ah três meses é realmente, dependendo da temperatura ambiente ele esquenta bastante kkkk
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Avemaria. Tenho um A53 por aqui está tudo bem mesmo depois da patch. Na verdade ainda estou observando a bateria, vi muita gente falando que está descarregando muito rápido depois da patch de junho. Ainda vou fazer essa review
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @-_GC_- estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Rafa_Soneka
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu está com o mesmo cenário, trav.a e reinicia a todo momento após a atualização @samsung precisa corrigir isso o quanto antes
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, GC! Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função REINICIO AUTOMATICO está habilitada.

- Desabilitar função Reinicio automático: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário. 

Me informe quando terminar estas configurações, ok?

0 Kudos
Rafa_Soneka
Beginner Level 2
Galaxy A
Consegui resolver o problema, está há 12 horas sem reiniciar, segue solução: configuração > Assistência do Aparelho > Memória > Ram Plus > configurar para 8 Gb
0 Kudos