Tópico original:

Galaxy A55 congelando e reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 11-12-2024 06:00 PM)
324 Exibições
Rocha37
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei um Samsung Galaxy A55 a mais ou menos um mês e ele vem apresentando congelamentos e em seguida reinicia automaticamente, fiz os testes de diagnóstico aqui e tudo ocorreu "aparentemente como normal" tenho um Galaxy A73 e resolvi comprar o A55 mais já estou arrependido! 😔
5 Comentários
Luuluh
Active Level 7
Galaxy A
Aí tem coisa, pois o meu já faz 6 meses que comprei, nunca ocorreu isso
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Rocha37. Vamos ajudar você com isso.

Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função REINICIO AUTOMÁTICO está habilitada.

- Desabilitar função Reinicio automático: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário. 

Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo as teclas Power (liga e desliga) e a tecla Volume para baixo (Tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Caso a falha persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

Rocha37
Active Level 1
Galaxy A
Olá boa tarde obrigado pelo feedback, o reinício automático do meu aparelho está programado para 03:00 da madrugada, o problema ocorreu em horarios durante o dia, as atualizações estão ok, suspeito da última atualização de segurança!
0 Kudos
thiq
Beginner Level 2
Galaxy A
👏
0 Kudos
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Tá estranho mano 🤔, até com meu A54 não aconteceu isso de congelar e reiniciar! Entra em contato com o suporte da Samsung
0 Kudos