Tópico original:

Galaxy A71 não reconhece o carregador original e não carrega.

(Tópico criado em: 11-11-2020 11:31 PM)
20777 Exibições
DaniloBertollini
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Hoje ao chegar em casa nao consigo carregar meu aparelho, conecto no carregador original e ele não reconhece, ja teste outros carregadores e reconhece carga porém lenta, o meu carregador do A71 também carrega outros aparelho somente o meu que não, alguém mais com esse problema? Sera se um reser de fabrica resolve?
44 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Verifique se tem sujeira na porta o SB
DaniloBertollini
Beginner Level 4
Galaxy A
ja limpei com um palito n tinha nada, e reconhece outros carregadores enos o original dele
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
tenta desligar ele aí então conectar o carregador
joaogomes
Active Level 8
Galaxy A
O meu A51 está com o mesmo problema
Members_Gqb5CfG
Active Level 1
Galaxy A

Pessoal, consegui resolver um pouco essa situação, meu celular não estava carregando de jeito nenhum, pelo menos agora ele da umas cargas. Como?

Configurações > Aplicativos > 3 Pontos (Canto superior a direita) > Mostrar aplicativos do sistema > Lupa (Procurar por "usbsettings") > Armazenamento > Limpar cachê e depois limpar dados (Apertar o "Ok") > REINICIAR CELULAR

Espero ter ajudado a todos, coisa que a empresa não fez

rizzi1234
Beginner Level 2
Galaxy A
Não tem usbsettings
0 Kudos
SlayerCommand
Active Level 1
Galaxy A

Comigo não funcionou.

0 Kudos
FLARodrigo
Active Level 2
Galaxy A
meh A71 mesmo problema, vou te contar, oia arrependimento de ter comprado este celular, tem problema no carregamento, tem problema no sensor ao ouvir audio no whatsapp, as chamadas telefonicas desligam do nada, e só tenho 3 meses de uso, usava motorola e vim pra Samsung pensando que ficaria satisfeito, só decepção!!!!
Jaquefaria
Active Level 1
Galaxy A
Tb três meses de uso, tb migrei da Motorola para samsung, que decepção. O meu não reconhece o carregador original.