cancelar
Mostrando los resultados de 
Buscar en lugar de 
Quiere decir: 

Tema original:

Galaxy A71 problema no microfone

(Tema creado el: 02-01-2024 09:28 AM)
106 Visitas
Uhalacesouza
Active Level 4
Opciones
Galaxy A
Desde o fim da garantia do meu smartphone Galaxy A715F, estou enfrentando problemas com o microfone dele, com esse é minha segunda experiência negativa com dispositivos galaxy, tive anteriormente a o atual um J5 prime, o mesmo apresentou o mesmo problema no microfone, sou obrigado a reiniciar meu A71 todo dia, pois quando reinicia ele volta a funcionar, inclusive tenho 3 amigos que usam smartphone da linha galaxy inclusive um S21FE e está apresentando o mesmo problema.

Eu estava pensando em pegar outro Samsung, mas após essa experiência negativa com a linha galaxy vou comprar de outra fabricante.
Inclusive já fiz o Hardreset e continua do mesmo jeito
Eu sempre usei smartphone sansung, são mais de 10 anos usando essa marca, mas infelizmente irei mudar
33 Comentarios
LukAura
Expert Level 4
Galaxy A
Já tentou ver se não e sujeira?

Aqui no members você pode testar vários recursos do sistema, pode testar o microfone também.
Uhalacesouza
Active Level 4
Galaxy A
Já verifiquei, provavelmente é algum erro de drive, porque após reiniciar ele funciona, mas depois de um tempo ele para novamente
LukAura
Expert Level 4
Galaxy A
Mas se isso aconteceu, com TODOS os seus Galaxy, pode ser algo que você usa em comum com eles, algum app que você sempre usou, pois já tive uns 3 Samsung e nunca aconteceu isso, 1 sendo tablet, e os outros 2 celulares:J7 prime e M13(de agora)
Uhalacesouza
Active Level 4
Galaxy A
Os aplicativos diferentes que uso não tem acesso ao microfone, então acho pouco provável que seja isso
Uhalacesouza
Active Level 4
Galaxy A
Eu usei um pouco mais, só que os dois últimos que começaram apresentara esses problemas
Uhalacesouza
Active Level 4
Galaxy A
Esse problema começou a partir do Android 12 nesse celular que estou usando, formatei e funcionou, quando atualizou para o 13 aconteceu a mesma coisa, porém mesmo formatando não resolveu
LukAura
Expert Level 4
Galaxy A
Tentou limpar o cache do sistema?
Uhalacesouza
Active Level 4
Galaxy A
Sim, porém não tive êxito
Uhalacesouza
Active Level 4
Galaxy A
É chato ter que reiniciar todo dia, e é um celular top o A71 mam, mas esse problema pelo que vi na net é comum
0 kudos