Tópico original:

Medo Galaxy A52

(Tópico criado em: 02-26-2023 08:48 PM)
108 Exibições
JuuhSouzah
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Apois atualizar meu celular mesmo ele sendo a prova d'gua,molhei ele hoje e ele deu bug ficou reiniciando toda hora,fiquei até com medo de ter queimado mais depois ele ligou normal tô até com medo de molhar de novo mds,nunca aconteceu isso com ele pois e a prova d'gua neh não deveria acontecer isso devo me preocupar e não molhar mais ele ? Tenho até medo 🤔

11 Comentários
Douglee
Active Level 7
Galaxy A
Boa tarde. Ser resistente a água tem uma grande diferença de ser a prova d'água.
JuuhSouzah
Active Level 5
Galaxy A
Então não posso mais usar ele na piscina por exemplo ? Sendo que ele nunca deu problemas em relação a isso e estranho mais enfim obrigada
Douglee
Active Level 7
Galaxy A
Não é o recomendado na verdade. A certificação dele diz que a resistencia é para casos acidentais. E existem vários motivos externos que podem violar essa certificação, ex: tela rachada, o celular pode ter ficado curvo por conta de uso em bolso (mesmo que imperceptível), etc. Não tô dizendo que é o seu caso, mas que pode acontecer.
JuuhSouzah
Active Level 5
Galaxy A
Entendi obrigada agora já sei não vou mais afundar na água haha muito obrigada!
onqnkd
Active Level 6
Galaxy A
Ele não é aprova d'água, e sim resistente.
Ghmoreira
Active Level 7
Galaxy A
Ip67 pode mergulhar tbm
0 Kudos
onqnkd
Active Level 6
Galaxy A
Sim, mais não é recomendado, ele protege bem em casos acidentais, como gotas de água e poeira
0 Kudos
Ghmoreira
Active Level 7
Galaxy A
Ele pode ser mergulho até 1 metro por 30 minutos, as causas que pode levar esse erro é quedas no aparelho que pode ter deixado aberto alguma parte, eu confirmo pq já mergulhei é felizmente não deu nada 😂 🙌 afinal pra que serve a sertificação IP67 se não pode mergulhar? Ksks
JuuhSouzah
Active Level 5
Galaxy A
Entendi
Ele agora tá com a câmera embaçada entrou água na câmera não sei como pois nunca aconteceu isso sempre mergulhei ele na piscina e foi de boa,agora não sei como resolver esse lance da câmera embraçada,mais não vou mergulhar ele mais!
0 Kudos