Tópico original:

Mensagem após atualização

(Tópico criado em: 07-15-2023 05:48 AM)
3703 Exibições
Miguellll
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Uma dúvida: Depois de atualizar o celular com o patch de junho e agora o de julho percebi que aparece uma mensagem bem rápido tipo a notificação de finalização de atualização; a mensagem é alguma coisa assim: "produzido no Polo..." não lembro o resto é bem rápido e não consigo printar. 
Pra mais alguém aparece essa mensagem também? É normal?

37 Comentários
ErickDanilo
Active Level 5
Galaxy A
Acho que é só coincidência ou não, pois quando se atualiza o telefone, a mensagem que aparece é: concluindo atualização de software.
Essa ai deve ser de algum aplicativo da Samsung.
E essa mensagem: "PRODUZIDO NO POLO INDUSTRIAL DE MANAUS", é porque é lá que esses eletrônicos são fabricados.
Enfim, relaxa isso não interfere em nada na sua experiência de usuário.
Miguellll
Active Level 2
Galaxy A
Sim sim... é pq eu não tinha reparado aí fiquei um tanto preocupado. Obrigado pela resposta😄👍
RapWarrior
Beginner Level 3
Galaxy A
No meu A54 fica aparecendo toda vez que desbloqueio a tela essa mesma mensagem "produzido no polo industrial de Manaus...." apareceu já uma 10 vezes, e tenho 2 semanas que comprei o A54....
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, te enviamos mensagem no privado, tudo bem? Assim que responder seguiremos por lá. Obrigado!
lidi123
Beginner Level 2
Galaxy A
Acabei de adquirir o telefone A54 e a msg aparece o tempo todo. Além disso, tenho dificuldade de enviar áudio.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, lidi123. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
AllenHaendel
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho passado pelo mesmo problema e comprei o celular ontem
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, AllenHaendel. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Sm7302
Beginner Level 2
Galaxy A
No meu A54 fica aparecendo toda vez que desbloqueio a tela essa mesma mensagem "produzido no polo industrial de Manaus...." apareceu já uma 10 vezes, e tenho 2 semanas que comprei o A54....