Tópico original:

Meu A05s tá bugado

(Tópico criado em: 06-23-2024 01:15 PM)
217 Exibições
Yagoh
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Desde q atualizei meu celular pra one ui 6 e android 14, ele tá todo bugado apresentando falhas.
 Por exemplo: o aplicativo câmera n funciona praticar foto só gravar vídeo, tudo q tem haver foto; retrato; macro; pro e outros toda vez q eu clico ele crasha, já reiniciei várias vezes e nada.
Outro: quando eu vou mudar de aba elas ficam quadradas, pontudas parecendo o Android 3.
Outro: quando vou escutar música no Spotify aquela "notificação" fica bugada, n aparece as ondinhas n aparece o negocio pra mim avançar a música só fica lá, e quando ele volta ao normal ele buga o nome e a capa de uma música, tipo tu tá escutando Bloom Mary mas a capa e o nome é Save your tears isso pra todas até ele buga dnv.
Última: acho q isso n é um bug mas vou falar aqui, antes de atualizar eu jogava cod com os gráficos no Alto, e depois da atualização ele só me da opção Baixa é só nem media nem alta só baixa, e antes eu jogava fortnite e n tão travado q nem tá agr, mesmo o meu celular rodar não oficialmente antes era mais d boas
Sei q isso tem haver com o game booster mas eu n consigo achar ele, se alguém puder me ajudar aí eu agradeço.

18 Comentários
8johan
Beginner Level 2
Galaxy A
já formatou ou fez uma limpeza geral pelo Galaxy app booster?
0 Kudos
Yagoh
Active Level 1
Galaxy A
Aonde eu baixo isso?
0 Kudos
Rejanee
Beginner Level 4
Galaxy A
A câmera do meu também não funciona, comprei ele não tem nem uma semana
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Rejanee. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Levex
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu também jogava COD no gráfico alto e agora não tá dando mais , somente no baixo queria ajuda também
0 Kudos
Danilo1315
Beginner Level 3
Galaxy A

Comigo a mesma coisa, jogava cod no gráfico no máximo,  agora ta na mais baixa e o fps também mais baixo, tô tendo uma experiência horrível 

0 Kudos
Members_YS8fJpF
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tá muito ruim quando chega ligação não acede a tela fica apagada isso é chato
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Yagoh e Members_YS8fJpF! Lamentamos o ocorrido, não é esse o tipo de experiência que queremos que os nossos clientes tenham. Por gentileza, para podermos ajudar contate os nossos canais, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_YS8fJpF
Beginner Level 2
Galaxy A
Será se vai ter outra atualização pra corrigir os bugs
0 Kudos