Tópico original:

Meu galaxy A03 está com problema no touch-screen.

(Tópico criado em: 06-09-2023 12:39 AM)
918 Exibições
keeeeiii
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Todos os dias cedo, ele fica clicando sozinho na tela.
Já vi várias pessoas com o mesmo problema, já teve atualização de software e não resolveu nada. Alguém sabe se vai ter alguma que vá resolver de fato esse problema?.
7 Comentários
jangadeiros
Active Level 8
Galaxy A
Isso se chama toque fantasma

DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Todos os dias fica clicando sozinho? Misericordia, nunca vi isso.
Guilermison
Active Level 4
Galaxy A
Tenho uma dica provisória não é solução mais,talvez possa ajudar
Guilermison
Active Level 4
Galaxy A
Vai aqui no samsung members vá em suporte depois va em diagnóstico do telefone e veja se a tela está com problema de toque fantasma e as regiões da tela que estão com esse problema
Guilermison
Active Level 4
Galaxy A
Após fazer isso é não for preenchido toda a tela vão algumas dicas

Lavar as mãos em caso de hiperidrose ir no médico para evitar suor excessivo nas mãos ou usar luvas para evitar de usar mão suada no celular

Se mesmo assim com Luvas s mãos limpas não resolver

Compra um pano de microfibra e um limpador de tela veja se seu celular tem IP8 que é proteção e resistência a água se tiver de um spray na tela evitando partes sensíveis e não molhar o celular de limpa tela e depois passa o pano não qualquer pano de chão ou papel higiênico ou um pano de flanela deve ser de microfibra

Se não tiver proteção IP8 e só colocar o limpa tela no pano de microfibra e passar no celular

Não usar álcool em gel a menos que seja para celular o aconselhável e comprar o limpa tela que vem com um pano por 15 reais

Antes do procedimento desligar o celular fazer a limpeza e ligar novamente depois de secado
AlissonR1
Active Level 5
Galaxy A
Conecta um fone de ouvido na entrada p2 que os toques fantasmas e os congelamentos vão parar, mas só param quando o fone está conectado, se tirar o fone os problemas voltam, é necessário usar o aparelho sempre com o fone
nogueiradina
Beginner Level 2
Galaxy A
O touch-screen do meu celular A03 não responde aos comandos ao passar o dedo para rolar a página e seleciona onde tocamos o dedo
0 Kudos