Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Modo de tela no a55

(Tópico criado em: 12-09-2024 09:35 AM)
78 Exibições
JéssicaSilvaA55
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Tenho um Galaxy A55 atualizado para a One UI 6.1.1 e Android 14. Apesar de ativar o modo vivacidade, não percebo nenhuma mudança nas cores da tela. Continua com um aspecto desbotado e amarelado, tanto no modo natural quanto no modo vivacidade. Já tentei ajustar as configurações de saturação, brilho e contraste, mas o problema persiste. Parece que a função não está funcionando corretamente no meu dispositivo😕💔
13 Comentários
Fredmsampaio
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia Jéssica, já ouvi relatos semelhantes a esse sobre as cores da tela diferentes, acredito que não seja uma coisa só no seu aparelho! Tenta entrar em contato com o suporte da Samsung para ter mais informações
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @JehSilvaa estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galaxy A
O
Bom-dia ,sim vários relatos de telas lavdas ,já entrei em contato porém sem sucesso,espero que corrijam com alguma atualização ,se possível 💔
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
O meu também é assim, Jéssica. Eu já me acostumei
Galaxy A
Trabalho no a55 para edições de imagens e é frustrante ter um celular bom ,porém com cores lavadas ,me incomoda muito, gosto de cores vivas ,a Samsung poderia pensar em quem gosta ou não de cores vivas ,poderia ter mais opções de personalização nessa parte .
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
Sim. Nesse sentido é bem chato mesmo
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A

Recentemente houve bastante informações sobre esse aspecto do A55 por aqui. E sim o modo vivacidade está com problemas. Acredito que a correção só venhas nas próximas atualizações. O jeito é aguardar! 

Você recebeu a patch de novembro?

Galaxy A
Olá, sim decepção no a55 sabe ,ele é lindo porém com cores lavadas, e gosto de cores vivas ,e sim recebi o patch de novembro ,o modo vivacidade parece não funcionar ,mesmo com suporte nada resolve ,o jeito é esperar mesmo 😕
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A

Então se a patch de novembro não corrigiu só as próximas pra tentar solucionar essa vivacidade do a55. É uma pena, mas certeza que estão trabalhando pra conseguir resolver!