Tópico original:

Modo Macro da Câmera

(Tópico criado em: 12-13-2021 11:24 AM)
459 Exibições
Tinojr01
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Alguém mais tá tendo problemas com o modo Macro da câmera depois dessa última atualização?? O foco do modo Macro do meu A71 não está funcionando!
18 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tenho um m62 e nunca consegu5 usar a macro, totalmente sem foco. /:
0 Kudos
Tinojr01
Active Level 4
Galaxy A
Antes eu conseguia normalmente, mas depois da última atualização, o modo Macro brigou com o foco e ele deu no pé!
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Eu peguei esse celular faz 1 semana, então nem sei como era antes da última atualização. Mas é isso, nem uso pq n funciona.
0 Kudos
Tinojr01
Active Level 4
Galaxy A
O aparelho é espetacular, mas com a última atualização, o foco do modo Macro não está funcionando. Tirando isso, o A71 é um baita aparelho!
0 Kudos
XandeMesquita
Expert Level 3
Galaxy A
Tenho um M32 e nunca consegui foco na MACRO.
0 Kudos
Tinojr01
Active Level 4
Galaxy A
Eu cheguei a tirar ótimas fotos com o modo Macro, mas não sei o que houve nessa atualização que o foco não entra!!
0 Kudos
XandeMesquita
Expert Level 3
Galaxy A
Bem provável de ser a atualização mesmo.
0 Kudos
Tinojr01
Active Level 4
Galaxy A
Provável que com as próximas atualizações e com a vinda da OneUI 4.0 isso se corrija!
0 Kudos
XandeMesquita
Expert Level 3
Galaxy A
O que faço para usar o potencial da minha MACRO é utilizar recursos de outros aplicativos sem ser o aplicativo nativo da câmera. Para tirar fotos MACRO utilizo o app Lupa e Microscópio, muito bom! Vou compartilhar o link para você.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hantor.CozyMag

Veja uma foto MACRO tirada com este APP do relógio. CM211213-124556005_15259_1639410356.jpg