Tópico original:

One ui 6.1 a34

(Tópico criado em: 05-25-2024 11:49 AM)
217 Exibições
Hugoaquino
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

Como eu disse só carrego meu celular até 80% pra preserva a bateria sempre fiz isso fiz hoje antes de vim trabalhar de 8h vendo coisas online então uso muito o insta como podem ver 2 horas e pouco de tela ele consumiu 41% antes ele consumia bem menos eu ia almoçar com 55% ou até 49% as vezes , acho q pode vim alguma atualização pra otimizar melhor a bateria , desempenho e cameras estão muito bom perfeito na verdade , mas a bateria tá indo rápido e pra uma bateria de 5.000mah 
17 Comentários
annekull
Active Level 6
Galaxy A
Qual a vantagem de carregar ate 80% toda vez?
Hugoaquino
Active Level 7
Galaxy A
Vc não completa os ciclos da bateria acaba preservando a saúde dela mais
Hugoaquino
Active Level 7
Galaxy A
Acredite faz diferença , eu digo isso pq eu tinha um s8 eu só carregava ele até 100% rápido a saúde da bateria se foi ele n tava mais segurando carga isso com menos de 1 ano de uso e eu deixava ele descarregar também mata a bateria rapidamente , esse aqui faz 6 meses q estou com ele gostando muito a bateria dele e boa mais depois dessa atualização ela já não tá tão boa mais
annekull
Active Level 6
Galaxy A
Aaaa entendi, entao deixar ele acabar td a bateria tbm nao é bom?
Hugoaquino
Active Level 7
Galaxy A
Não quando vc deixa ele zerar a bateria perde mais 1 ciclo de vida dela do mesmo jeito quando vc carrega a 100% toda vez e um ciclo de vida a menos
annekull
Active Level 6
Galaxy A
Nossa, mto bom saber. Obrigada pelas informações!
Hugoaquino
Active Level 7
Galaxy A
O A34 é muito bom mais ele já tava muito bom na one ui 5.1 me arrependi de ter atualizado mesmo pq ele tava com uma bateria boa e tudo, as atualizações só mudou mesmo na estética desempenho n senti diferença grande nao
Auryyy
Active Level 8
Galaxy A
Usa o modo escuro pra economizar mais,e faz um wipe cache que talvez melhore. Estranho ter ficado assim,a bateria do meu ta até melhor na 6.1
Hugoaquino
Active Level 7
Galaxy A
Já fiz 2 vezes , acho que vou ter que resetar mesmo 🤦🏼‍♂️