Tópico original:

Porque não consigo instalar o smart things no meu aparelho

(Tópico criado em: 02-01-2025 11:38 PM)
140 Exibições
Matews
Active Level 1
Opções
Galaxy A
(com.samsung.android.oneconnect:2290:9908:2347a882e003)
17 Comentários
souzaeds
Beginner Level 2
Galaxy A
Não são compatíveis com modelos antigos, só a partir dos modelos que são mais caros como a30 em diante.
0 Kudos
Fabrizionit
Beginner Level 3
Galaxy A
Meu telefone é um Galaxy M51 com Android 12 e diz na Play Store que o SmartThings não é compatível com meu dispositivo. Como pode?
Roger_san
Beginner Level 4
Galaxy A
Também me ocorre este "problema" e o M51 não é um celular tão antigo assim a este ponto.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais pelo link https://cutt.ly/cwqfWFAD .

jhoannaasd
Beginner Level 2
Galaxy A
Não consigo instalar o smartphone things no meu tablet
GALAXY TAB ST 220
ONE UI 6.0
NDROID 14

TEM ALGUMA SOLUÇÃO?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

O aplicativo SmartThings permite controlar uma variedade de dispositivos Samsung e de outros fabricantes compatíveis, oferecendo funcionalidades como automação residencial, monitoramento de energia e controle remoto de aparelhos. É importante notar que a compatibilidade de recursos pode variar dependendo do dispositivo e da versão do aplicativo.

Para garantir uma conexão adequada, verifique se você está usando a mesma conta Samsung em seu tablet e em outros dispositivos Samsung que deseja conectar via SmartThings. Além disso, é recomendável ter pelo menos 3GB de RAM disponível no seu tablet para um funcionamento ideal.

Se, após essas verificações, você ainda estiver enfrentando problemas, tente desinstalar e reinstalar o aplicativo SmartThings pela Galaxy Store. Certifique-se de baixar a versão mais recente do aplicativo para garantir a melhor experiência possível.

0 Kudos
Neidia77
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenho um aparelho antigo e o app funciona direitinho. Comprei um modelo mais moderno e diz que não é compatível. Que péssimo serviço prestado heim!

Arthir44
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu ñ consegue baixar, sendo que antes de formatar o celular ele funcionava debaixo, agora ññ da para baixar
0 Kudos