Tópico original:

Problema com a camera do A31 desde atualização para o Android 12

(Tópico criado em: 08-06-2022 07:58 AM)
533 Exibições
KennedySantana
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Falando de maneira mais detalhada, o celular Samsung Galaxy A31 acabou recebendo uma atualização da OneUI 4.1 e depois desta instalação, a câmera traseira de 48 megapixels parou de funcionar corretamente. Neste caso, o aparelho executa a câmera, porém ela fica completamente branca e sendo impossível visualizar algo através dela...
9 Comentários
matheuslimaf
Active Level 7
Galaxy A
tenho um A31 e aconteceu o mesmo com o meu, além de vários relatos assim aqui na comunidade. foi um problema generalizado e que mesmo depois de duas atualizações, não corrigiram
KaikiA54
Active Level 7
Galaxy A
Só mandaram uma atualização de correção depois do Android 12 depois não mandaram mais nada ou seja só foi 1 atualização até agora depois do Android 12
Hemerson67
Active Level 5
Galaxy A
No a31 aconteceu na câmera frontal.😥
ernandes098
Active Level 4
Galaxy A
No meu também
RaissaRobbleF
Active Level 4
Galaxy A
Enfrentando o mesmo problema no galaxy a22. Desde a atualização a câmera traseira não funciona mais, aplicativo abre, a tela fica preta e logo dps aparece msg de erro. E não há respostas para nosso problema
0 Kudos
denardi8
Active Level 3
Galaxy A
No meu é a câmera frontal depois da atualização do Android 12 🤔🤦
ernandes098
Active Level 4
Galaxy A
Tira foto com a câmera no modo retrato e depois é só desfocar na galeria eu faço assim
0 Kudos
Odonaldo
Active Level 4
Galaxy A
Advinha hahah descobri o erro do burg da câmera vcs 1 vai em configurações 2 visor 3 modo de tela 4 deixem e natural
denardi8
Active Level 3
Galaxy A
Será que vamos receber o Android 13 ano que vem 🤔
0 Kudos