Tópico original:

problema com alarme inexistente

(Tópico criado em: 04-05-2022 07:39 AM)
5563 Exibições
girafa
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
meu telefone Samsung A10 e tem um alarme que desperta sozinho todos os dias as ,7horas da manhã sem eu ter posto.

Gostaria de ajuda para maiores informações sobre esse tipo de problema 
27 Comentários
alesonnunes
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também 5:50 da manhã vv consegui arrumar?
0 Kudos
Members_nDvjaG2
Beginner Level 2
Galaxy A

Procura pelo aplicativo do relógio no seu celular, quando troquei de celular o relógio antigo foi instalado no novo celular e já veio programado com o despertador

Members_V3VZJVz
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenta ir no app relógio" e apagar os dados, não apenas o cachê. Eu estava com esse problema a um bom tempo, acho que uns 2 meses, um alarme as 7:00 tocava em alguns dias e outros não, já tava me deixando maluca, tentei inicialmente apagar todos os alarmes e não deu certo, depois apaguei o cachê e também não deu certo, mas aparentemente depois de limpar todos os dados do app "relógio" funcionou.

0 Kudos
Luizfelpstar
Beginner Level 3
Galaxy A

O meu note10 tbm

0 Kudos
MarceloNunes
Active Level 2
Galaxy A
Meu S21 despertar as 6:30 todos os dias, mas eu não tenho alarme para isso. Como resolver?
Nat2022_
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenho um S20 fe e ele também está despertando sozinho às 6h50 todos os dias. Já tentei de tudo que vi na Internet e ele não para! Não sei mais o que fazer. Eu desligo o telefone, porque não aparece sequer a opção de desligar o alarme quando toca. 

Não me dá opção de fazer nada. Ele toca super alto, se reiniciar ele continua tocando quando o telefone liga. 

 

Tem mais de 2 meses que está assim.

 

Valnext
Active Level 2
Galaxy A
O meu estava assim também, mas percebi que havia dois aplicativos do "Relógio". Eu tinha um telefone da Motorola, então quando troquei a restauração reinstalou esse aplicativo do Relógio da Motorola. Verifique se não é o seu caso.
0 Kudos
sofeiaa
Beginner Level 5
Galaxy A
alguem conseguiu resolver? o meu é um s10 lite, faz mais de um mês que ele desperta sozinho, ai tenho que reiniciar pra parar
0 Kudos
AldronPng
Beginner Level 3
Galaxy A

Se você fez backup dos seus apps quando trocou de celular tem uma boa chance de ter instalado o relógio da google ou seja, você deve ter dois apps de relógio,  um nativo da Samsung e outro da google baixado da playstore, em Apps pesquise por "Relógio" e se tiver dois, verifique os despertadores de ambos

0 Kudos
DiegoGariza
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu s22 esta despertando a dois dias as 4 da manha. E nao sei oque fazer
0 Kudos