Tópico original:

Problema com cartão de memória.

(Tópico criado em: 06-09-2022 09:20 AM)
177 Exibições
rafabessax
Active Level 7
Opções
Galaxy A
É problema que não acaba mais! 

Tenho tido problemas com o Samsung Pay na hora de cadastrar o meu cartão do Banco Inter. Entrei em contato com a Samsung e eles disseram que iriam verificar e que o prazo de retorno é de 72 horas, mas até agora nada de retorno. 

Agora o problema que estou tendo é em relação ao meu cartão de memória. Todo dia pela manhã os meus apps que foram transferidos para o SD ficam indisponíveis. Quando clico no aplicativo, me informam que o cartão de memória não está inserido, sendo que ele está. O app volta a rodar quando reinicio o celular, do contrário não funciona. O pior de tudo é que não tenho nenhum suporte por parte da Samsung. Eles dizem que vão resolver, que vão dar uma olhada, mas nada. Nunca tive problemas com a Samsung, mas agora tem sido quase que uma rotina. Todo dia é algo novo dando problema. 

Mais alguém tem passado pela mesma situação? Alguém consegue me auxiliar em relação ao que posso fazer para resolver?

image
Cartão de memória

3 Comentários
ErickDanilo
Active Level 5
Galaxy A
Se tá tudo ok com o cartão, pode ser um bug do sistema mesmo e/ou dependendo da classe do cartão, porque tem diferença na hora de carregar e gravar os dados no mesmo. Só um adendo, como a Samsung meio que o culta a opção de ejetar o cartão, muitos tiram de forma abrupta o que ocasiona perda de vida útil e/ou dados corrompidos.
Enfim, seria bom, casa tenha outro cartão ai pra testar isso, pra ver se se trata de problema de software/bug e/ou talvez seja o cartão em si.
Galaxy A
Pode ser varias opções, mas parece que seu cartão está lento e/ou cheio e o sistema sempre falha em fazer o loading das informações contidas nele e aí há necessidadede você fazer a reinicialização novamente..
Mas tente dar uma limpa nele e sempre opte pela velocidade mais alta disponível para o cartão.
rafabessax
Active Level 7
Galaxy A
O meu cartão de memória foi resetado recentemente.
0 Kudos