Tópico original:

Problema com o suporte.

(Tópico criado em: 08-27-2022 08:39 AM)
324 Exibições
3d8
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Ultimamente o suporte por aqui pelo app está uma tremenda vergonha, sinto muito em compartilhar isso mas é a realidade que acontece comigo, é cada resposta que não faz o mínimo sentido de forma alguma dando a impressão de que não é um humano que responde mas sim robôs.

Aqui estão uns prints com o que venho enfrentando com esse suporte:

image

Fiz uma reclamação sobre o fato do Samsung internet não estar traduzido determinada página e essa foi a vergonha resposta que recebi, e porquê vergonhosa resposta? Pois bem, aqui estão os prints que comprovam que Ó SAMSUNG INTERNET TEM SUPORTE A TRADUÇÃO SIM:

image

image

Aí eu pergunto: como que as próprias pessoas da Samsung não sabem disso?
Respondi essa pergunta com os prints e recebi uma resposta dizendo que o problema estava na página, sendo que o navegador Chrome traduz a página corretamente.

Por mais de 2 vezes eu enviei um relatório de erros, (USANDO A FUNÇÃO RELATÓRIO DE ERROS, E ATIVANDO A OPÇÃO DE ENVIAR DADOS DE REGISTRO DO SISTEMA), e a resposta que recebi foi simplesmente uma solicitação de relatório de erros como se o que eu havia acabado de enviar não fosse nada! 

image

image
Como é que pode uma coisa dessas?
Sou obrigado a gravar a tela toda vez que eu for enviar um relatório para não ser respondido dessa forma grotesca e sem sentido?
E como é que eles podem estar tão desinformados sobre os próprios produtos?

Aparentemente não é um humano quem responde as solicitações, e se for eles simplesmente copiam e colam textos prontos.

Certa vez perguntei sobre o que querem dizer as três letras (ZTE, ZTO ETC...) que vem acompanhadas do número do modelo dos celulares Samsung e recebi uma resposta dizendo para eu verificar atualizações.

😾😾😠😠😠

image

Isso é completamente desanimador!

image

image

Esse último nem ao menos se deu ao trabalho de ler minha pergunta e simplesmente copiou e colou um texto pronto!

7 Comentários
EuWilliam
Active Level 7
Galaxy A
Sim concordo
3d8
Active Level 6
Galaxy A
O que você já passou com relação a essa questão?
0 Kudos
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy A
De qualquer forma não vale o stress. Pergunta no fórum da comunidade, aproveita e interage com os members e certamente além de receber ajuda, fará ótimas amizades 🤓🤝🖖
3d8
Active Level 6
Galaxy A
Onde fica esse fórum?
0 Kudos
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy A
É esse da comunidade. Esse q estamos. Só escolher tópico e faz sua pergunta como post e publica. Exemplo, escolher modelo do seu galaxy na galeria , faz a pergunta e várias pessoas poderão visualizar e responder 🤝🤓
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy A
🥲🥲
0 Kudos
lucas7678
Beginner Level 2
Galaxy A
: Meu aparelho é de várias pessoas estão com bug em apps e jogos a tela fica preta e as vezes toda colorida, hj teve atualização mais não resolvel nada..
[29/8 09:10] Lucas: A 1 mês; assim que eu comprei tava normal aí pediu uma atualização; depois disso o bug começou; aí fui pesquisar pra ver oque era; foi então que descobri que todo mundo que tinha o a03 tava com esse bug; hj chegou atualização mais ficou do mesmo jeito
0 Kudos