Tópico original:

Problema na tela A31

(Tópico criado em: 04-15-2022 11:39 AM)
1725 Exibições
Xiroleide
Active Level 1
Opções
Galaxy A
O celular funciona normalmente na vertical, mas quando a tela fica na horizontal ele começa a apresentar problemas. O toque não reconhece as vezes, quando arrasto o dedo perto da borda o celular tira print, etc. Fica inviável utilizar na horizontal. O problema não é na tela, eu não deixei cair, não despejei água nem nada, e quando eu utilizei um emulador de Android dentro do próprio celular, funcionou normalmente lá, o problema tá no software, pois tudo isso começou depois de uma atualização. Já reiniciei o celular, já fiz hard reset e tudo. Se for pra falar que eu devo levar a uma assistência técnica mais próxima, nem responde.
8 Comentários
Xiroleide
Active Level 1
Galaxy A
Pra quem ta curtindo querendo solução: O problema foi resolvido, mas eu não fiz nada. Apenas enviei um relatório de erro com vídeo e descrevendo o problema ontem, e hoje acordei com o celular normal. Não sei se é coincidência ou se o aparelho recebeu uma atualização ou algo do tipo, mas foi isso. Nenhuma das outras sugestões que vi pela Internet resolveram o erro, eu só tinha aceitado o fato quando acordei e tinha voltado ao normal.
joaoava12
Beginner Level 2
Galaxy A
Como é que envia um e-mail para eles??
0 Kudos
Tajes
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá! Está acontecendo o mesmo comigo sobre o touch-screen alguém pode me ajudar?
0 Kudos
Jpcarvalho
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu tbm está assim, alguém pode me ajudar? 

0 Kudos
Nery1265
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu aparelho, está com a tela com sobreposição
0 Kudos
Lucasamaro
Beginner Level 2
Galaxy A
O celular funciona normalmente na vertical mas quando ele fica na horizontal o toque não reconhece perto das bordas modelo:A31
0 Kudos
v4mppnoah
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também tá assim,qria q eles resolvessem
0 Kudos
DANIEL155
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu não funcionando essa bomba como resolver 

0 Kudos