Tópico original:

PROBLEMA NO BRILHO

(Tópico criado em: 09-23-2020 12:48 AM)
23576 Exibições
Alexandreluiz
Active Level 2
Opções
Galaxy A
PESSOAL MEU A51 TA DIMINUINDO O BRILHO SOZINHO . E EU JA VII NAS CONFIGURAÇOES SE DAVA PRA ARRUMAR . E NADA JA BAIXEI APP PA TENTA ARRUMAR E NADA JA VI VIDEO . JA FIZ DE TUDO E NÃO CONSEGUI . TIPO EU GOSTO DE USAR O BRILHO NO ULTIMO AI DO NADA ESCUREÇE UM POUCO E DEPOIS VOLTA AO NORMAL . ALGUEM SABE ME DIZER OQUE DEVE SER ?  . COMPREI O CELULAR EM ABRIL E JA TA COM ESSE PROBLEMA . O A51 ME DECEPCIONO EM QUESTÃO DE CAMERA . POIS A CAMERA DO A 50 É MUITO MAIS MUITO MELHOR
49 Comentários
Advogado112
Beginner Level 2
Galaxy A
Fizeram de propósito para evitar aquecimento maior e preservar outras funções e acharam que não tinham que colocar no manual... sem-vergonhaice ... vou meter o processo... ou obrilho fica no máximo e lá permanece ou quero meu dinheiro de volta e passo a usar apple
0 Kudos
Gini07
Active Level 1
Galaxy A
O problema no meu s20fe é que o brilho adaptável não tá funcionando como deveria. Funcionava razoavelmente bem, de uma semana pra cá tá péssimo, escurece a tela em ambiente claro qdo deveria clarear.
0 Kudos
Mauu70
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A 51 está com o mesmo problema deixo desativado o brilho e mantenho a barra de iluminação no meio. Mas do nada ele reduz ao mínimo e ativa o brilho automaticamente. Levei na Samsung e disseram que tem que trocar a tela. Estou sem garantia venceu há 2 meses.
0 Kudos
AngieBatista
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu a32 está com o mesmo problema. Eu só uso o celular com o brilho no mínimo e mesmo assim ele diminui sozinho mais ainda (sem eu ir ou sair do sol) mesmo eu dentro de casa, no mesmo cômodo que não tem nenhuma alteração de luz ou temperatura ele faz isso, é praticamente de 5 em 5 minutos, já olhei em todos os ajustes e não consigo fazer isso parar. Alguém sabe como resolver?
0 Kudos
LeanVanRanna
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A71 está com o mesmo problema, não é o brilho que aumenta ou diminui e sim a cor da luz da tela da uns bugs, não sei o que fazer, ela da uns bugs tipo mau contato e vai e volta...
0 Kudos
Alê2k22
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com esse mesmo problema
0 Kudos
rvfilho
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A73 mesmo problema....desabilito brilho adaptavel e ele volta sozinho...
0 Kudos
lauracherry
Beginner Level 2
Galaxy A
S22 ultra, mesmo problema, e quando tinha o a71 também. Quase surto com isso. Diminui sozinho
0 Kudos
jaderrocha
Beginner Level 2
Galaxy A
Pessoal meu s3+ fica entrando no brilho automático sozinho, eu gosto de usar o brilho no maximo, eu desativo o brilho automático 10 minutos depois ele entra no brilho automático sozinho alguem pode me ajudar, ja to ficando loco com isso
0 Kudos
jady26
Beginner Level 2
Galaxy A
O brilho do meu A30 e o contraste de tela está péssimo
0 Kudos