Tópico original:

Problemas com o galaxy a03

(Tópico criado em: 06-21-2022 12:29 AM)
4157 Exibições
MatheusLuiss
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Bom pessoal,  comprei o aparelho faz 2 dias e com o uso, percebi que a tela dá lags/bugs quando utilizo aplicativos. Já  tentei de tudo, fiz Hard reset mudei configurações e nada, e pelo que eu vi não é só eu que estou com esse problema...
15 Comentários
D3LF1N0
Active Level 1
Galaxy A
Pode ser bug da software
Anna_bea
Active Level 2
Galaxy A
Tenta reiniciar ou formatar
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Olá, também estou um problema parecido, meu A03 também é novo,e após a última atualização de junho quando conectado o fone de ouvido a sensibilidade da tela diminui e acontece esses lags, fica difícil as vezes para digitar é como se o toque na tela ficasse menos responsivo.
MatheusLuiss
Beginner Level 5
Galaxy A
Pois é, acredito q seja algo relacionado ao software, to esperando chegar o android 12 nele pra ver se resolve esses problemas.
duduxx
Beginner Level 2
Galaxy A
mesma coisa comigo , colo fone de ouvido e minha tela fica com uma sensibilidade pesada , fico muito triste pois fora esse problema o celular é muito bom.
0 Kudos
Azzi1
Beginner Level 4
Galaxy A

Olá Matheus 

Não acredito que seja algo relacionado ao sistema operacional do aparelho e sim o hardware utilizado a tela deste aparelho é horrível não aceita nem algumas películas, o meu aqui da problema toda hora e liga para clientes sem eu encostar na tela.

Tirando que o telefone **bleep** toda hora sendo necessário bloquear e desbloquear para voltar a utilizar.

A biometria nem se fala. 

paulo_henrique_lr
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A03 da esses lags, tenho que travar a tela pelo botão lateral e destravar para voltar a usá-lo
0 Kudos
Santanacastro
Beginner Level 2
Galaxy A
Bom dia. Meu celular apresenta esses mesmos sintomas citados, **bleep** e só destrava apagando e acendendo o display novamente, além de digitar sozinho e ligar para as pessoas sem eu querer. Alguém aqui pode me informar se já mandou para a assistência técnica da Samsung e obteve alguma resposta do problema?
Members_jbiP3Rl
Beginner Level 3
Galaxy A

O meu é do meu esposo acontece o mesmo. **bleep** a tela, fa, ligação sozinho e digita também.

0 Kudos