Tópico original:

Problemas com o Wallet pay

(Tópico criado em: 06-24-2024 01:07 AM)
260 Exibições
Viiih_lira
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Estou com dificuldades com meu cartão do brasdesco e Santander não consigo utilizar no wallet, cadastro o cartão normalmente mais o código de segurança fica 000 e não consigo alterar, então não consigo passa na Maquininha, já entrei em contato com a Samsung 2 vezes e até agora nada, percebi que os dois cartão e da bandeira visa, o meu do inter que e Mastercard funciona normalmente. 
Já fiz tudo oque a Samsung pediu e não dar certo, alguém esta passando por isto??
17 Comentários
macflay
Expert Level 2
Galaxy A
Fez esse passo a passo?

Acesse o app Santander.

Clique no botão Menu > Apple Pay.

Selecione o Cartão Online a ser cadastrado.

Aguarde a validação do ID.

Pronto! Seu Cartão Online está cadastrado e já pode ser usado na Carteira Digital.

Abra o menu de Configurações do Android;Agora, toque em “Recursos avançados”;Toque em “Tecla Lateral”;No novo menu, em “Pressionar duas vezes”, selecione a opção “Samsung Wallet acesso rápido”
Viiih_lira
Active Level 4
Galaxy A
Já fiz o primeiro passo a passo, mesmo que eu coloque no acesso rápido não adianta pq não funcionar o cartão
macflay
Expert Level 2
Galaxy A
Já reset
Viiih_lira
Active Level 4
Galaxy A
Fiz isto também, mais nada funciona, eu cadastrei o mesmo cartão na carteira do Google e funciona, porém não gosto
macflay
Expert Level 2
Galaxy A
Poxa amiga que chato em.....
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Oi, Vih. Já tentou resetar o aplicativo?
Viiih_lira
Active Level 4
Galaxy A
Eu já fiz a força parada que a própria samsung pede pra fazer, mais não adiantou nada, até desinstalei o app e instalei de novo
DuduBetiati
Active Level 4
Galaxy A
Tentou gerar um virtual novo?
Viiih_lira
Active Level 4
Galaxy A
Simm e também já tentei cadastrar o cartão físico,mas não funcionou