Tópico original:

Problemas no iu do sistema

(Tópico criado em: 06-25-2024 06:23 AM)
234 Exibições
elozzx
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém sabe me informar como posso resolver? Já formatei e atualizei certinho mais ele tá aparecendo problema no iu do sistema e dando trabalho pra ascender a tela

O meu celular é um galaxy A23 e é novo.
5 Comentários
ThiagoSSobs
Active Level 4
Galaxy A
Oi, bom dia
Quais informações aparecem quando consegue ascender a tela?
elozzx
Beginner Level 3
Galaxy A
"IU system não está respondendo" "o processo do sistema não está respondendo" se clicar pra fechar o celular morre e ascende de novo, mais se minimizar eu tenho que ficar apertando igual louca pra ele ascender.
ThiagoSSobs
Active Level 4
Galaxy A
É... está na garantia ainda, né? Só trocando. Esse é um erro software no momento que instala o mesmo. Todo celular quando fabrica, precisa instalar um software de iniciação, tipo o MS-DOS do Windows. Esse veio corrompido, com o tempo ele vai apagando arquivos que são necessários para iniciar o Android. +- disk boot failure do PC.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @elozzx estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

saviooooo
Active Level 7
Galaxy A
meu m23 acontecia isso quando atualizei pra one ui 6, mas dps de formatar nunca mais ocorreu