Tópico original:

Problemas!

(Tópico criado em: 11-25-2025 09:33 AM)
45 Exibições
JeiseS2
Active Level 1
Opções
Galaxy A

image

Bom diaa!!

Mais alguém está com esse problema no WhatsApp? Nem o suporte resolve. 
Minha tela fica dividida (Metade papel de parede,metade branca).
9 Comentários
Juh76
Active Level 1
Galaxy A
Bom dia!
Já tentou trocar o papel de parede?
JeiseS2
Active Level 1
Galaxy A
Infelizmente já,fiz todos os passos que o suporte do WhatsApp pediu,só que não resolveu. Aí mandaram entrar em contato com o suporte da Samsung.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá JeiseS2. 

Os desenvolvedores dos aplicativos lançam com frequência novas versões que otimizam o funcionamento do aplicativo. Siga os passos abaixo para manter os aplicativos atualizados:

Abra o aplicativo Google Play Store > clique no ícone de Perfil localizado no campo superior direito > Gerenciar apps e dispositivos > Gerenciar > Atualizações disponíveis.
Agora abra o aplicativo Galaxy Store > clique no Menu localizado no campo inferior direito > Atualiz.

Caso persista, orientamos a entrar diretamente com o suporte do aplicativo para verificar o ocorrido. Se tiver alguma dúvida, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

IvoMoraes
Active Level 6
Galaxy A
Oi, tenta ajustar o tamanho do teclado. Percebi que é bem nesta área. Se usar um teclado secundário, volte pro da samsung, fecha o app e abra novamente.
JeiseS2
Active Level 1
Galaxy A
Eu fiz isso assim que vi seu comentário,mas continua.
0 Kudos
IvoMoraes
Active Level 6
Galaxy A
Pena que não deu certo, espero que consiga resolver logo 🙏
0 Kudos
Levanison
Active Level 7
Galaxy A
Bom dia!
Percebi um problema parecido no meu whats também no meu é o teclado eu dígito e quando vou voltar ele *** e fica na tela. Mais daí eu fecho os aplicativos e volta ao normal.
JeiseS2
Active Level 1
Galaxy A
Mais quando abre o Whats novamente o problema volta?
Levanison
Active Level 7
Galaxy A
Sim mais hoje ainda não aconteceu.