theuzzy
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-02-2024 10:21 AM
Galaxy A
Gente eu tava vendo que a minha proteção de bateria adptavel não está funcionando,porque um dia desses eu acordei de madrugada e fui ver quantos % tava a bateria do meu celular e tava em 100%, sendo que era para estar em 80% (pois a proteção de bateria adptavel funciona de noite ficando em 80% e quando ficar perto da minha hora de acordar ficar em 100%. Alguém sabe o porque?
6 Comentários
RodrigoNFerreir a
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2024 10:28 AM
Galaxy A
Eu acho que eu sei, a proteção de bateria adaptável, grava o seu uso ou seja se você delisga ele 22:00 e liga ele 04:00 ele vai entender que você dormiu às 22:00 e acordou às 04:00, então ele vai usar isso para o dia seguinte, então não ligue a tela do seu celular durante a noite, pois ele vai entender que você já acordou!
theuzzy
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2024 10:37 AM
Galaxy A
Entendi, mas em dia de semana eu acordo eu horário diferente tipo umas 6 da manhã e em finais de semana umas 9 ou 10, ai será que interfere em algo?
theuzzy
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-02-2024 10:39 AM - editado 06-02-2024 10:39 AM
Galaxy A
Eu comecei a usar o modos e rotinas que quando for 23 da noite iniciar a proteção máximo, e quando for 5 horas iniciar a proteção básica. E em finais de semana coloquei os horários certos
RodrigoNFerreir a
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2024 11:41 AM
Galaxy A
Eu acho melhor assim mesmo, no modo de rotina, pois aí sim vai ter um horário fixo, ao contrário do modo adaptável, pois como você acorda em horário diferentes, o modo adaptável vai acabar colocando que você acorda às 06:00, pois é o horário mais comum que ele vê que você acorda, por fazer isso dia de semana, agora o modo rotina não, ele vai colocar no horário programado, oque é bem melhor!
theuzzy
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2024 02:29 PM
Galaxy A
É mas pelo modos e rotinas tb não está funcionando, configurei td certo mas n fo🥲
DheiviAnjos
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2024 11:31 PM
Galaxy A
Mas ali mesmo fala que se você tiver sono irregular ele vai mudar automático pra básica as vezes