Tópico original:

Qual telefone comprar para a minha mãe?

(Tópico criado em: 08-05-2024 09:54 PM)
110 Exibições
sonarmastan
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Oiii, pessoal!

Eu nunca utilizei o members, mas resolvi vim aqui pedir a ajuda de vocês para escolher o primeiro smartphone da minha mãe. Ela tem visão monocular e adora ver vídeos no tiktok, então quero um aparelho com uma tela grande e que não esquente tanto assim.
Infelizmente, não tenho tanta grana kkkkkkkkk Comprei mei a54 de 256g por 1600 em uma promoção, é meu segundo smartphone depois de ter passado cinco anos com um redmi (não note, apenas redmi!) 5. Vocês acham que um a54 para a minha mãe também seria uma boa ou outro mais barato também seria ok? Ela detesta fotos, não tem redes sociais e só assiste vídeos no tiktok.
Agradeço desde já pela ajuda!!!
17 Comentários
marcelo1820
Active Level 4
Galaxy A
A54 seria uma boa opção ou alguma Motorola se achar em um preço bom
sonarmastan
Beginner Level 5
Galaxy A
Você recomendaria algum motorola em específico? Eu nunca tive nenhum do marca e admito que não conheço os nodelos deles 😞
marcelo1820
Active Level 4
Galaxy A
Olha, eu tive o Moto G1 e o G3, eram muito bons na época, eu só não volto pra Motorola por conta do pós processamento de fotos que eu não gosto, mas são bons aparelhos. Moto G54 ou G84 seriam boas opções
marcelo1820
Active Level 4
Galaxy A
Mas da uma olhada na trocafone ou teocafy, são celulares usados por um preço bom, as vezes vc acha Galaxy Note ou um algum S por um preço bom
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Nenhum Motorola vale a pena dos intermediários! Vão parar de atualizar em pouco tempo.
Vai de A35 que é sucesso.
Oluca
Expert Level 5
Galaxy A
O berro que eu dei com vocês falando de outra marca na comunidade Samsung members 🤣
wsroar
Active Level 10
Galaxy A
Qualquer um da linha S
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Vai de A35 ou A55 pra ela ou o S23 FE
GlorinhaBand
Expert Level 3
Galaxy A
A grana tá curta? Um A15 5G tá menos de 1000,00 e tem NFC cam 50mp e tela de 6.5"