Tópico original:

Ram Plus no A54

(Tópico criado em: 04-26-2024 07:40 AM)
181 Exibições
pedrozetti
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Pessoal, tenho um A54 de 256gb e 8gb de RAM. Deixo a RAM plus ligada, desligada? O que sugerem? Eu vi por *** dizendo que deixar ligada deixa o celular lento. O que dizem?
23 Comentários
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
Não tenho necessidade de ativar, porque não tenho problema algum de lentidão, travamentos e fechamento de aplicativos.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Mais é isso que estou falando, cada um vai ter a experiência de acordo com o seu uso.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Apesar de todos aqui dizerem pra desligar, já li que é pra vc experimentar, tenta ligada e desligada e vê o rendimento.
JPRomano
Active Level 10
Galaxy A
Olá, concordo com os colegas, como o armazenamento é inferior a UFS 3.1, ou seja, acredito que seja UFS 2.2, a velocidade é bem abaixo da RAM nativa deixando seu aparelho mais lento além de consumir bateria, deixaria desligada também.
GrasiA54
Expert Level 3
Galaxy A
Eu desliguei a minha ram Plus, não vejo necessidade, já que tem 8gb no aparelho.
DanMaciel
Active Level 7
Galaxy A
Melhor desligar
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Olha, você tem que sua própria experiência, todo mundo aqui vai falar pra desligar igual fizeram comigo, mas no meu caso (s23) com ela muito alta realmente ficava lenta, mas com ela totalmente desligada eu não conseguia manter muitos apps em segundo (meu uso é extremo), na faixa de 2gb não deixa lento e ajunta muito
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Boa sorte aí!!
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy A
Compartilho da mesma opinião. Inicialmente fui na onda dos que falaram que o celular fica lento e esquentando. Balela. Hoje deixo ativo com 4gb e o celular roda tudo igual na velocidade, com a grande vantagem de não ficar recarregando os apps em segundo plano. No Instagram por exemplo, pode minimizar e voltar muito tempo depois que vai estar no mesmo ponto, diferente da ram plus desativado, que as vezes só de minimizar e abrir de novo já recarrega tudo.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Exatamente isso cara !
0 Kudos