Tópico original:

Resetar aparelho sem pin, sem conta google e sem conta samsung

(Tópico criado em: 03-01-2022 12:22 AM)
25355 Exibições
BrenoDanielAlmeida
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Está impossivel resetar o A20s do meu filho... ele esqueceu o pin, nao lembra senha da conta google e nao tem conta Samsung...
Ja fiz de tudo atravea do reset pelos botoes power e volume... mas sempre pede a conta google.
Alguem tem alguma dica ?
Estamos viajando, sem computador... apenas temos celulares... ta fod4... P Q P... 
12 Comentários
Leather_07
Active Level 8
Galaxy A
se não estou enganado desde o Android 6.0 agora em todo hard reset, precisa remover conta Google e o PIN. então, agora você tem que fazer todo o processo de desbloqueio de conta Google e conta Samsung. Pesquisa tutorial no YouTube
Galaxy A
Ja procurei e não encontrei... todos precisam de uma conta ou pin...
0 Kudos
Leather_07
Active Level 8
Galaxy A
normalmente você precisa de um PC para fazer esse processo, até dá pra fazer sem o PC, mas para leigos no assunto é mais complicado
0 Kudos
Galaxy A
Se souber me passa aí
0 Kudos
Leather_07
Active Level 8
Galaxy A
Galaxy A
O cara do video ta malucão... kkkk.... valeu a dica mas não funciona não
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Breno,, seja bem vindo... Tente redefinir a senha da conta Google dele pelo e-mail de recuperação se você tiver acesso a ele... na tela de início, coloque a conta Google dele > clique em proximo e em seguida escolha "Esqueci minha senha" > tentar de outro jeito > um código será enviado para o e-mail de recuperação cadastrado... é só inserir o código e seguir os passos para alteração de senha... após isso faça login normalmente
Galaxy A
Já fizemos esse processo e o Google pede 48 horas para que seja enviado um procedimento para troca de senha
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Eita... 😬😬
0 Kudos