Original topic:

SOLICITAR SUPORTE TÉCNICO SAMSUNG A30S BIOMETRIA E RECONHECIMENTO FACIAL

(Topic created on: 04-22-2020 10:55 PM)
216 Apresentações
Dandan52
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Após atualização de 01 de março de 2020 meu celular dá como NAO RECONHECIDA nem biometria, nem reconhecimento facial. Já restaurei Fábrica duas vezes e nada
23 Respostas
OKarlos
Active Level 8
Galaxy A
Oi Dandan. Por aqui é bem dificil fazer um requerimento de Suporte técnico, aconselho vc conversar com um técnico especializado através dos canais abaixo:
Entre no Samsung Members e Va para a Aba "obter ajuda"
Galaxy A
Você pode ligar no 4004-0000, das 08:00 as 20:00, e ter um atendente conversando com você sobre isso. Acho até melhor, pois ele vai testando com você os resultados. E falando o que está acontecendo é sempre mais fácil
MateusGalaxy
Active Level 1
Galaxy A
Olha aí lançamento a 30 S da Samsung **bleep** em Belo Horizonte partiu amanhã assistência técnica
0 Kudos
Galaxy A
Hã? Não entendi nada. Só vi algo sobre assistência, então é bom ver se está aberto antes. Lembra da quarentena
0 Kudos
MateusGalaxy
Active Level 1
Galaxy A
você não leu não relatório de travamento do aparelho?
0 Kudos
MateusGalaxy
Active Level 1
Galaxy A
toda vez que o aparelho para de funcionar corretamente ele faz um relatório de travamento e de erros com a compilação do sistema e tal praticamente quase a mesma coisa que acontece com o sistema operacional de computador
0 Kudos
Galaxy A
Li. Mas você chegou do nada e só colocou isso. Recomendo colocar sua própria postagem para ficar organizado.

Quanto a assistência, realmente você deve ir até uma. Mas ligue antes e veja se funcionam. Mais uma vez, estamos sob quarentena por ordem do governador. Então há forte possibilidade de estar fechada.
0 Kudos
Galaxy A
Tenho um S10e, amigo. Você não precisa direcionar sua crítica para mim. Não sou funcionário ou dono da empresa.
0 Kudos
MateusGalaxy
Active Level 1
Galaxy A
sim está funcionando a da minha região com carga horária e escala de funcionários reduzida
0 Kudos