JosueSSilva
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-09-2024 02:36 PM
Galaxy A
Perguntei-lhes se os telefones "piores" teriam os mesmos efeitos, etc., e aqui está o que eles responderam...
Obrigado por entrar em contato com o técnico da Samsung Apoiar.
Espero que esta mensagem te encontre bem! Atualmente, parece que o A54, A55 e A35 modelos podem não suportar certos recursos avançados recursos como efeitos de desfoque ao vivo no One Ul 7 devido a limitações de hardware. Esses "piores" dispositivos podem ter dificuldades para lidar com o processamento extra necessário para tal efeitos, que podem levar ao atraso ou " redução de desempenho. "
Embora seja compreensível que muitos usuários agradeço ter acesso a todos os recursos do One UI 7, a implementação de efeitos específicos, como desfoque ao vivo e desfoque fosco pode ser limitado a modelos de última geração que podem lidar com as demandas sem comprometer desempenho. Se houver alguma atualização ou alteração em relação à disponibilidade de recursos para estes dispositivos, nos certificaremos de manter nossos usuários informados. Obrigado por seu feedback, pois nos ajuda a melhorar entender as necessidades de nossos usuários.
Minha opinião: Sabemos muito bem que os celulares acima do A34 podem suportar perfeitamente os recursos mencionados. Isso quer dizer que eles seguem sua política de discriminação com a linha A, o que não é novidade.
5 Comentários
adrabelha
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2024 02:40 PM
Galaxy A
Eu acredito que cada celular pode ser suficiente conforme com o que vai ser usado. O quesito "piores" seria conforme a sua necessidade, eu gosto bastante para jogar, então vou olhar os melhores para isso.
papai_barba
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-11-2024 09:33 PM
Galaxy A
Exatamente 👏👏👏eu já gosto de fotografar ķkk
BTold
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2024 02:40 PM
Galaxy A
Como seria esse efeito de desfoque ao vivo, desfocar o fundo em vídeo?
danielsans
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2024 02:57 PM
Galaxy A
É quando você coloca um vídeo pra rodar no celular, e quando desce o painel rápido, continua vendo o movimento do vídeo por trás do blur.
BTold
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2024 03:20 PM
Galaxy A
Ahh sim, não fazia ideia. Só vou atrás das novidades depois que puder ter um celular que atualize, senão não adianta 😂.