victorya_
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-24-2023 06:39 AM
Galaxy A
Oi gente eu preciso que alguém me ajude a resolver um problema na minha tela de bloqueio faz 14 dias que eu comprei meu A73 o meu antigo celular era um A30 com digital a trás do celular. Eu estou amando meu novo celular tudo nele é perfeito, mas a tela de bloqueio esta toda bugada não importa qual papel de parede eu coloque nela fica cheio de linhas ou distocido as cores. E eu não sei o que fazer já formatei já retirei a digital e **bleep** de novo mais fica do mesmo jeito quando eu ponho a digital de novo. Vocês acham que é algum problema no sensor da digital que está deixando ele assim?
12 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Renata_S23FE
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-24-2023 01:23 PM
Galaxy A
No meu eu não vi esse problema, a principio tá normal. Como já foi dito nos comentários anteriores, leva na assistência técnica.
YanDj
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-24-2023 03:58 PM - editado 03-24-2023 05:52 PM
Galaxy A
No meu nunca aconteceu isso ta tudo normal.
lucfsan
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-27-2023 06:04 PM
Galaxy A
Esse é um dos vários problemas provenientes da atualização pada One UI 5. Os principais problemas acontecem na tela no Always On Display, biometria e tela de bloqueio. Já testei aqui voltando para One UI 4 e tudo volta ao normal. Para mim, não restam dúvidas que foi uma atualização porca e nas coxas para cumprir agenda.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »