Eai @Samsung vai liberar Pacth do A55 nunca ? Uma tela oled simplesmente horrorosa pra um telefone desse que não é barato tbm , atrasando sempre... Ver publicação
Eai @Samsung vai liberar Pacth do A55 nunca ? Uma tela oled simplesmente horrorosa pra um telefone desse que não é barato tbm , atrasando sempre... Ver publicação
Gente ele não tá recebendo atualização ele ele foi sua atualização sócio 1 dezembro 2024 ele não foi primeiro 1 Janeiro de 2025Quando o meu Galaxy a15... Ver publicação
Android 15 Ver publicação
Gente! Após atualização o botão de aplicativos recentes não funciona 🫢🫢🫢 O que devo fazer, talvez voltar a usar navegação por... Ver publicação
Não Consigo Atualizar o Sistema da Google Play no meu Galaxy. Não passa de 46%. Já passei 1 hora nesta tela, esperando para vê se atualiza e nada. E... Ver publicação
Opa amigos você sabem o porque aparece essa mensagem eu desbloqueie o bootlader e fiz root e desfiz e agora eu não consigo atualizar o celular mais... Ver publicação
Recentemente meu Samsung A31 teve um problema de som, onde sua barra ficava laranja como se tive com bluetooth ligado, mas está desligado, e fica sem... Ver publicação
O problema infelizmente voltou, apesar de ter ficado dias sem acontecer. Já entrei em contato com a Samsung, foi feito procedimentos, se continuasse... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
280 | |
206 | |
191 | |
126 | |
89 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |