Tópico original:

Tela piscando

(Tópico criado em: 07-14-2024 05:27 PM)
231 Exibições
LarissaKarla
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Com algum tempo de uso, comecei a reparar que o canto esquerdo superior da tela do meu A55 começou a piscar cinza, bem rapidamente. Começou apenas no WhatsApp, depois passou para outros aplicativos e depois para qualquer tela que estivesse. Fiz os testes de tela e nenhum deles deu problema. Com a nova atualização, diminuiu um pouco... Gostaria de saber se mais alguém passa por isso 😞
17 Comentários
MaykinhoDoM13
Active Level 1
Galaxy A
Oiê, Recentemente Atualizei meu j8 para o Android 10 antes de trocar para o m13, passei o mesmo que está passando, acredito que possa ser algum desgaste no hardware ou apenas software mal otimizado..(sou leigo no assunto)
LarissaKarla
Active Level 3
Galaxy A
Também não entendo muito kkkk mas por ele não ter nem 3 meses de uso direito é estranho
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
O meu é um a55 e n tem isso e eu tenho ele 2 semanas e 2 dias.

Poderia grava pra eu ver ????
LarissaKarla
Active Level 3
Galaxy A
Você tem sorte então viu, gravar é meio complicado poq n sei qual hora ele vai piscar de novo kkkkk
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
Ao fica difícil de eu ver, eu queria mt ver isso.

O meu n pisca n "_"
LarissaKarla
Active Level 3
Galaxy A
Ele faz assim1721674046156.jpg
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
Mano eu juro, o meu n tá assim graças a Deus. Teve uma atualização hoje atualiza aí pra ver se melhora.
LarissaKarla
Active Level 3
Galaxy A
Vou tentar, mas de todo jeito ele já vai pra assistência
Galaxy A
Não entendo muito sobre telas, mas talvez seja algum pixel ou suavidade do movimento que fica alternando entre 60 e 120Hz