Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

tela preta a71

(Tópico criado em: 01-04-2021 09:55 AM)
14584 Exibições
MikaellyLima
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente quase morri aqui. Meu a71 tem 2 meses nunca caiu, nem nada do tipo. Ta eu falando no wpp agora e a tela ficou preta (não foi pelo sensor) a tela toda, eu via que tava ligado pq pedi pra minha mãe me ligar e ele tocava, mas totalmente tela preta, também plugava o carregador e ele fazia barulho, mas a tela preta. Voltou!!!! Alguem já passou por isso? O que pode ter sido ?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Melhor esclarecer seu questionamento com o suporte, então!
•Tem esse link pra falar pelo chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

•Ou, então, pode tentar ligando para o SAC:
4004-0000 (capitais e grandes centros);
0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

OBS.: funciona de Segunda a Sexta, das 8h às 22h.

Por chat mesmo tem como esclarecer seu questionamento.
Espero que consigam sanar sua dúvida. Abraços! 😉

Exibir solução no post original

23 Comentários
MikaellyLima
Active Level 4
Galaxy A
edit: ele até dava uma piscada de tela, tipo querendo voltar, mas absolutamente rapido
Solução
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Melhor esclarecer seu questionamento com o suporte, então!
•Tem esse link pra falar pelo chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

•Ou, então, pode tentar ligando para o SAC:
4004-0000 (capitais e grandes centros);
0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

OBS.: funciona de Segunda a Sexta, das 8h às 22h.

Por chat mesmo tem como esclarecer seu questionamento.
Espero que consigam sanar sua dúvida. Abraços! 😉
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Boa sugestão.
0 Kudos
adrianolopes1
Active Level 3
Galaxy A

Estou com o mesmo problema e vejo diversos tópicos iguais aqui na comunidade e pesquisando na internet... deve ser problema crônico em parte dos aparelhos, onde na gravação de áudio em apps (tipo câmera e whatsapp) simplesmente não grava áudio, e o problema no sensor de proximidade (atendendo ligações ou aproximando da orelha/rosto, o áudio pára). No meu caso fiz contato hoje com atendente da Samsung que me orientou a encaminha p/ assistência técnica. Um transtorno e descontentamento muito grandes.

MikaellyLima
Active Level 4
Galaxy A
eu fiz isso e o cara simplesmente olhou meu telefone e disse que tava tudo certo
0 Kudos
adrianolopes1
Active Level 3
Galaxy A

Que decepção, estou pensando aqui se envio ou não pra assistência... p/ voltar e dizerem que tá OK, e ainda ficar sem o aparelho por um bom tempo, fora transtorno de passar as coisas p/ aparelho velho, e tudo mais...

0 Kudos
MikaellyLima
Active Level 4
Galaxy A
tenta reiniciar!!! sabe quando vc reinicia pelo botão lateral, lá naquela tela de reboot... tenta fazer isso! fiz e deu certo. não precisa formatar, só reiniciar
MikaellyLima
Active Level 4
Galaxy A
Mas tô com outro problema também. essa tela preta sumiu, sendo que tô com problema de uma tela estranha toda vez que bloqueio o celular, ou por algum motivo a tela apaga, por exemplo em ligações quando a tela apaga, quando volta, volta nessa tela estranha toda riscada. Mas volta ao normal toda vez que encaixo o carregador ou erro minha biometria.... vai entender?!?!?! eu acho que seja bug no sistema, espero que arrume na próxima atualização
0 Kudos