Tópico original:

Umidade do carregador/USb

(Tópico criado em: 02-08-2023 12:16 PM)
432 Exibições
joao45666
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Meu celular ta dando aviso de umidade da entrada usb quando cheguei em casa choveu mas o celular não tomou chuva o celular ta seco so que da dando o aviso o celular e resistente a agua ( 1 metro de profundidade e 30 minutos)
13 Comentários
FdSena
Active Level 2
Galaxy A
Molha ele (ÁGUA DOCE), depois seca com um paninho.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Lava com água corrente, e depois sacode pra sair a água da entrada e depois assopra pra sair a água ainda mais e depois com secador no morno e com celular um pouco distante, tu deixa eles em cima da cama e deixa ali que vai secar a entrada, fiz isso no meu S20 FE e deu super certo e saiu essa notificação
joao45666
Active Level 8
Galaxy A
Funciona do A53?
0 Kudos
FdSena
Active Level 2
Galaxy A
Se ele é resistente ou à priva d'água, certamente funcionará. Não recomendo tentar secar antes de "lavar" com água doce, pq pode ter sido uma gatinha de suor. Suor tem sal e sal oxida!
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Certamente , sim . Só não deixa o secador tão próximo o celular, certo? Bom, espero que tenha ajudado 👍
0 Kudos
joao45666
Active Level 8
Galaxy A
E o ventilador?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Com ventilado não ira ser útil, com secador no cento morno é melhor que seca a umidade rápido
0 Kudos
joao45666
Active Level 8
Galaxy A
Agora saiu a notificação coloquei no ventilador, ai demorou um pouco para o sistema reconhecer que não tem mais umidade, no meu caso não é um bug.
0 Kudos
joao45666
Active Level 8
Galaxy A
E sentir um choque bem fraco da entrada do carregador e também sentir um pouco de molhado perto da entrada