Tópico original:

Umidade na entrada USB

(Tópico criado em: 11-19-2023 10:37 PM)
220 Exibições
HugoB46
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Do nada hoje apareceu uma mensagem dizendo que tem água na entrada USB sendo que nunca deixei o cel molhar. Alguém sabe como resolver?

image

6 Comentários
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Pode estar suja da uma assoprada que pode resolver
dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
Vou contar minha experiência, talvez ajude, também tenho um A54.

Eu de fato coloquei o celular na piscina, estava usando uma caixa Bluetooth e tomando uma cerveja. Como o cel é resistente à água, não me importei.

Final do dia fui botar pra carregar e reclamou de umidade. Ok normal. Porém o cel já estava seco fazia tempo. O problema era a capinha.

Dentro da capa tem uma camada de tecido pra proteger contra risco. Esse tecido ainda estava umido, e isso fazia com que a entrada tb ficasse umida por mais tempo.

Minha sugestão: mesmo que você não tenha molhado, pode ter caído algum líquido ou até mesmo acúmulo de suor na capinha. Veja se retirando e secando um pouco volta ao normal.
ivandantasA53
Active Level 3
Galaxy A
Se tiver suja er bom levar em uma assistência técnica pra dar uma linpada eu faço isso no meu 1 vez no mês
1012131415
Beginner Level 2
Galaxy A
Não é umidade o meu também faz isso entra na configuração e vai nos aplicativos e limpa cachê um por um
GahCavalcante
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tbm apareceu a mesma coisa ç.ç1724718510664.jpg
HugoB46
Active Level 6
Galaxy A
Tenta limpar com cotonete, ou pega um palito de dente e põe algodão na ponta e passa.
0 Kudos