Tópico original:

Umidade USB A34

(Tópico criado em: 12-31-2023 01:21 AM)
3291 Exibições
giovanas
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Meu celular está apresentando notificação de umidade na entrada USB, porém não passou nem próximo de qualquer umidade. Já reiniciei o celular e limpei o cache do USB Settings, mas nada resolvido. 

Realizei a limpeza da entrada USB, deixei o aparelho desligado por 8h, e direcionei ar gelado de secador de cabelo para a entrada e ainda assim a notificação persiste e impede o carregamento e a utilização de fone de ouvido com entrada tipo C. 

O que mais pode ser feito para retirar essa notificação? Alguém já passou por isso?
14 Comentários
HermesVeloso
Expert Level 2
Galaxy A
Seca com o secador de cabela
jubsz
Expert Level 5
Galaxy A
se ela n chegou perto de agua com ele provavelmente isso ñ funcione
Guioliveira84
Active Level 6
Galaxy A
Tentou restaurar para padrão de fábrica?
gideaow
Active Level 4
Galaxy A
Abre as Configurações, Aplicativos, seleciona pra mostrar apps de sistema e procura pelo app chamado "USBSettings" e limpa os dados dele, após isso só reinicia que fica normal.
viih_horan
Active Level 1
Galaxy A
Não achei esse app
jubsz
Expert Level 5
Galaxy A
deve ser algum bug pq já vi o mesmo relato de pessoas diferentes na comunidade
Natanael079
Active Level 7
Galaxy A
Engraçado é que eu que molho o meu celular ele não ficar com essa notificação por muito tempo.
0 Kudos
marcos199528
Beginner Level 4
Galaxy A
Essa Samsung é uma vergonha, meu A34 tem nem 5 meses de uso, nunca chegou perto de água e agora está apresentando a notificação de umidade da porta USB
giovanas
Beginner Level 2
Galaxy A
Atualizando: levei na assistência técnica autorizada da Samsung e informaram que era um problema de fábrica da própria placa USB. Como estava coberto pela garantia, não tive que pagar pela peça nem pela mão de obra.
0 Kudos