Tópico original:

Wifi conectado sem Internet

(Tópico criado em: 08-23-2023 09:25 PM)
2851 Exibições
Edsonsanbr
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Wi-fi constantemente fica mostrando Conectado e está sem internet mas na verdade nos outros aparelhos está tudo normal. Isso começou a acontecer mais ou menos a um mês e acontece de poucos em poucos minutos. 

Já entrei em contato com provedor de internet eles verificaram e tava tudo normal nos outros aparelhos da casa também tá tudo normal só no meu celular que é o Galaxy A01 que está acontecendo.

Se alguém tiver uma ideia do que possa ser eu agradeço!
8 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Resetar as configurações de rede pode ser interessante.
Caso queira tentar, acesse Configurações >> gerenciamento geral >> Restaurar >> Redefinir as configurações de rede.

Desse modo será necessário reconfigurar conexões, Wifi e Bluetooth do aparelho. Pode ser que ajude.
Edsonsanbr
Active Level 3
Galaxy A
Fiz aqui, mais infelizmente não resolveu. Mas obrigado!
Galaxy A
@leoah05 Bluetooth galaxz a01.
0 Kudos
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
O meu acontece a mesma coisa a 3 anos que tenho ele , primeiro era com o play story não conseguia baixar nada nem atualizar um aplicativo e agora está acontecendo com o WhatsApp quando mando mensagens leva um tempo pra que vá pq simplesmente desconecta tudo , cheguei a conclusão de que não é o meu cel e sim os aplicativos do Google que sempre são uma porcaria , então não faço mais nada e só espero pra ver qual será o próximo aplicativo vai infernizar kkkkk
Edsonsanbr
Active Level 3
Galaxy A
Mas não são só os apps do Google que estão com problema. Infelizmente não faço ideia do que possa ser 😓
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Eu digo que é do google pq até agora foram só os dele que deu problema, não sei mais o que fazer pra arrumar isso , fazem 3 anos que luto com isso , no começo achei que fosse por ser cel recém lançado mas com o passar do tempo ví que são os aplicativos mesmo e já tentei de tudo e nada , agora tô sofrendo com o WhatsApp e sei que nada que eu tente adianta , jeito é esperar que eles deem um jeito no aplicativo.
oGalaxya03
Active Level 6
Galaxy A
O meu acontece apenas quando eu desativo e ativo novamente depois de algumas horas,por exemplo quando saio de casa.Também tenho essa dúvida,mas no meu caso não acontece com tanta frequência
0 Kudos
fabyloza
Active Level 1
Galaxy A
Acabei de receber um M14 e não consigo configurar justamente pq da a informação conectado sem internet e os demais aparelhos estão conectando normalmente...
0 Kudos