Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Wifi

(Tópico criado em: 06-17-2024 10:05 AM)
336 Exibições
Tanukikk
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu A34 5G de tempo em tempo desconecta do Wifi SOZINHO e conecta automáticamente, isso prejudica principalmente em jogos online que comprometem minhas partidas, alguem ja passou por esse problema? eu ja tentei mudar o dns, mexer nas configurações de rede do aparelho mas nada funciona, se alguem puder ajudar ficaria grato!
9 Comentários
Solução
GusthavoMatos
Expert Level 2
Galaxy A
Eu acho q ele deve estar conectando no 4g/5g, por exemplo vc tá jogando, a Internet do wifi fica mais lenta e ele usa o roamming de dados, aí acontece isso, pra parar e bem simples, só desativar essa função, vc acha bem fácil, mas se precisar eu faço um passo a passo
Tanukikk
Active Level 3
Galaxy A
opa mano, desativei aqui, espero que com sua dica melhore, uma boa noite, abraços
GusthavoMatos
Expert Level 2
Galaxy A
Espero que dê certo, o meu tinha esse problema e ao fazer isso resolveu
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
O meu também acontece isso, mas eu sei porque é, geralmente o wi-fi e dados móveis ficam ligados e quando um está fraco ele parte pro outro, no seu caso o wi-fi fica fraco ele alterna para a rede móvel, só desativar essa primeira opção da foto que mandei Notes_240617_080659_ee9_1000000146_1718622419.jpg
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Se tiver muitos aparelhos conectados ao mesmo tempo usando o wi-fi, ele divide a internet ou fica instável.
Tanukikk
Active Level 3
Galaxy A
No meu caso são apenas dois celulares na minha casa, então eu acredito que o problema esteja no meu telefone mesmo
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Vai em wifi inteligente e desativa essa opção de wifi automático Screenshot_20240617_073807_Settings_1000148908_1718620688.png
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Tanukikk! Vamos verificar se há algum problema com o carregador que você  utiliza, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:
- Reinicie o roteador de sua rede Wi-Fi. 
- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
- Uma série de opções vão aparecer
- Selecione o teste “Wi-Fi”
- Habilite o Wi-Fi e a Localização

Lourival76
Expert Level 5
Galaxy A
Mas o que tem haver carregador com problema de Wi-Fi??
0 Kudos