Tópico original:

Linha verde DO NADA no Galaxy M52

(Tópico criado em: 09-30-2023 10:24 AM)
2464 Exibições
RSantoos
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Hoje eu tava mexendo no meu celular quando a tela deu uma leve piscada e apareceu essa linha verde aí 

image

Eu literalmente não fiz NADA, não deixei cair recentemente, não entrou em contato com água, e nem atualizou há tão pouco tempo, a última atualização foi na semana passada, conforme o print

image

Eu não tenho nada a reclamar desse celular, inclusive eu notei que ficou muito mais rápido depois dessa atualização, mas tô bem decepcionado porque eu entenderia caso fosse um problema que eu tivesse causado, o que não foi o caso.
Tenho há 1 ano e 4 meses esse celular, então já acabou a garantia desse modelo e não sei oq fazer agora.
33 Comentários
Tarsa
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu TB aconteceu a linha verde, do nada dia 11/05/24
0 Kudos
Members_BvU8fmI
Beginner Level 2
Galaxy M

Comigo hoje 16/05/2024 com exatos 2 anos de uso do nada surgiu essa linha verde vertical, sei que isso é defeito de fabrica ou software mas o ódio que sei se for levar numa autorizada eles não querem assumir a resposabilidade e vão querer cobrar bem uns 800 reais e ainda tem a bateria que também está estufando! Se for pra pagar Mil reais ou pouco mais estou vendo que é melhor fazer prestação num celular novo. Bola fora da Samsung! 

RoqueRai
Beginner Level 2
Galaxy M
Apareceu hoje a Linha verde no meio da minha tela , meu aparelho nao caiu nem nada
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá RoqueRai. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos