Tópico original:

Problemas com a câmera

(Tópico criado em: 09-12-2024 01:43 PM)
126 Exibições
steven1308
Active Level 4
Opções
Galaxy M

image

Meu celular do nada começou a apresentar esse problema com a câmera. Tenho ele desde 2021 e ele nunca tinha apresentado nada do tipo, não teve nenhuma queda ou batida recente não sei o quê está acontecendo, eu reinício o celular e fica com a câmera normal mas depois de um tempo fica assim e no modo de segurança ele funciona normalmente. 

Meu celular é um M12.
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M
Eu vi até gente gringa falando sobre esse problema de uns dias pra cá, tá com cara de bug de atualização
steven1308
Active Level 4
Galaxy M
E eu reinicio o celular dai ela volta, mas depois de um tempo ela para.
steven1308
Active Level 4
Galaxy M
Mas a questão é que não fiz atualização de software últimamente, apenas a atualização do sistema Google play Services.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M
O estranho é que tem bastante gente relatando, não sei de onde pode vir mas algo aconteceu
steven1308
Active Level 4
Galaxy M
Realmente, aconteceu do nada e olha que tenho esse celular a 3 anos e nunca aconteceu nada assim.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos