Tópico original:

Problemas com a tela do M52 5G

(Tópico criado em: 07-20-2022 08:57 PM)
4919 Exibições
Dankoch
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Olá a todos, o intuito desse post é "resumir" os problemas que tive a com tela desse aparelho. Anteriormente fiz posts individuais, mas era por conta de dúvidas.
Enfim, os dois problemas que se destacam é a tela piscando as vezes antes de desbloquear e um efeito de retenção que ocorre apenas em momentos que a tela está preta/desligada (como modo escuro do Instagram, bordas de vídeo, etc)
Abaixo seguem fotos dos problemas
>Tela piscando ao ligar (seja com digital ou dois toques na tela; gravei um video e printei o momento que pisca)
>Ícones do Instagram marcados na tela após um curto período de uso (por volta de 10-15 minutos). Este efeito some após alguns minutos, mas entendo que seja um defeito.

image

image

image

O celular já foi pra assistência, foi trocada A PLACA, a tela não, e o problema persistiu.
Agora terei de enviar o celular novamente a assistência, e visto que existem vários relatos desses problemas aqui mesmo no members, há alguma garantia de que vai ser resolvido? 

Enfim, o celular tem um conjunto quase impecável, mas aparentemente recebeu uma tela de baixa qualidade pra cortar custos.
Se alguém tiver alguma solução ou retorno positivo de assistência, agradeço compartilharem!

**UPDATE DO POST**

Após levar pela segunda vez na assistência, insisti que o problema era com a tela/display e o mesmo foi trocado (também trocaram a bateria a placa "sub"). Dessa vez o problema foi resolvido. Já estou com o celular a alguns meses e nenhum problema voltou a ocorrer!
70 Comentários
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Vc mandou na assistência/garantia? O que foi trocado?
0 Kudos
trik_zzk
Active Level 1
Galaxy M
Mandei, não trocaram nada só falaram de uma atualização de software
0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Volta lá cara, insiste que é problema de hardware na tela e que tem diversos relatos no fórum da própria da samsung (cá onde estamos). Sei como tá, eu tive que ir duas vezes lá tbm, trocaram basicamente tudo do celular (a tela incluido), e suspeito que só a troca da tela resolveria.
0 Kudos
trik_zzk
Active Level 1
Galaxy M
Vou mandar de novo pra lá
0 Kudos
trik_zzk
Active Level 1
Galaxy M
Ele chegou hj e já começou aparecer as marcas
0 Kudos
trik_zzk
Active Level 1
Galaxy M
Tô com ódio já kkkk
0 Kudos
trik_zzk
Active Level 1
Galaxy M
Até as notificações ficam marcadas na tela
0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Faz isso mesmo, tenta fotografar as marcas, ou pega essas fotos do meu post mesmo. É um problema difícil de explicar... Mas insiste que mesmo dps de ficar na assistência continuo com o mesmo problema
0 Kudos
trik_zzk
Active Level 1
Galaxy M
Eu numa raiva desse celular
0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Fiquei frustrado e com raiva tb, mas insiste e leva uma "prova" que tu consegue resolver essa bucha
0 Kudos