Tópico original:

Vale a pena sair de um Galaxy M54 para o Galaxy A55 ?

(Tópico criado em: 08-19-2024 01:12 PM)
84 Exibições
IsmaelFelix
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Olá galera, então recentemente eu estou pensando em trocar meu M54 por um A55 por questões de ergonômia ( não sou fã de celular com tela 20:9, gosto de celular mais largo com tela 19,5:9 ), qualidade de som e melhor qualidade fotográfica. Será que vale a pena ? Meu M54 não está mais lá essas coisas bateria acabando rápido, esquentando mais que o normal e não tem Good Lock e alguns recursos da linha A !!! Oq vcs me dizem? Vale a pena ?
13 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy M
É uma troca bastante satisfatória, Member!

Ele é mais resistente, terá mais atualizações, tem IP67, melhor construído, processador bem rápido, além de câmeras boas e uma tela mais natural.
IsmaelFelix
Active Level 5
Galaxy M
É né? Perderei bateria mais terei outras coisas melhores sem contar que o exynos 1480 é bem mais econômico que o 1380
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy M
Vale sim
Galaxy M
Vale, com certeza!
Karolfranca
Active Level 2
Galaxy M
A bateria do A55 é boa? Dura um dia?
IsmaelFelix
Active Level 5
Galaxy M
Parece que sim
0 Kudos
Jfsoe
Active Level 8
Galaxy M
Se quer saber se é bom procura no site DX0MARK ele é bem confiável por ser bem conhecido. Olhei até que esse galaxy a55 surpreendeu.
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy M
Cara complicado, se você fazer a troca não perecerá uma qualidade de foto tão diferente assim. Se fosse fazer um futuro upgrade eu iria de S23 FE (claro, dependendo das condições)
IsmaelFelix
Active Level 5
Galaxy M
Galaxy s23 fe muito pequeno não gosto de celular com tela pequena, sem conta que a bateria deve ser ruim. Irei esperar pelo s24 fe ou trocar pelo a55 mesmo