Tópico original:

Câmera do Note 20 ultra 5g ruim após atualização

(Tópico criado em: 01-05-2022 12:45 AM)
1694 Exibições
Danillo-Renner
Active Level 2
Opções
Galaxy Note

image

Vou postar novamente até a Samsung resolver esse problema que veio dentro de uma atualização, antes disso o cel era perfeito agora não tiro uma foto boa sequer
28 Comentários
rodrigoazul
Beginner Level 2
Galaxy Note
Quando será que vai sair a nova atualização pois meu ficou lento e a câmera sem foco
Erickilcher
Active Level 1
Galaxy Note
Minha camera quando aciono a função slow motion fica ruim principalmente dentro de casa, com pouca luz,
0 Kudos
GeraBsb
Beginner Level 2
Galaxy Note
A minha não está nem iniciando mais. Dá mensagem de erro.
0 Kudos
JuninhoCel
Active Level 2
Galaxy Note
O meu acabou a garantia final de outubro e agora, cada vez que abre a câmera tem que dar um tapa leve para pegar foco.. Sem noção isso. Ou troca para vídeo e volta para câmera e pega foco. Isso é software.
0 Kudos
Moises1200
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu na câmera principal está embaçado, já venho sofrendo a vários meses e a Samsung não corrige esse erro. Até quando Samsung?
brunamac
Beginner Level 2
Galaxy Note
Alguem sabe como resolver o problema? A câmera está horrível! Comprei pela câmera, e agora isso
Danillo-Renner
Active Level 2
Galaxy Note
Até hoje estou na espera,e nada da Samsung resolver isso(não vão ne)...cel continua um lixo no quesito câmera.
0 Kudos
MTLD
Beginner Level 2
Galaxy Note
O zoom não é mais o mesmo faz tempo! Alguém mais com esse problema no zoom? No começo era maravilhoso. Agora um zoom acima de 3x fica sem estabilidade alguma.
ThyagoLawrenz
Active Level 2
Galaxy Note
Aqui também, câmera quando mexe o celular a imagem anda tremendo, e as fotos saem muito ruins! Ficou um lixo! Fora a bateria que tira da tomada responde 2 e-mails e já está em 95%!
0 Kudos
GeovanniBraga
Beginner Level 4
Galaxy Note
Realmente o aparelho ficou péssimo!
0 Kudos