Tópico original:

Celular com problemas na tela - Note 20 Ultra

(Tópico criado em: 05-28-2024 07:40 PM)
122 Exibições
MayzaRodovalho
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Boa noite, preciso de ajuda com o meu note 20 ultra!

Eu sempre fui usuária de aparelhos Samsung e depois de um tempo trabalhando muito decidi que era hora de dar um upgrade e depois de meses de muita dedicação consegui comprar o Note 20 ultra, estava apaixonada. Cuido do meu celular com muito cuidado e atenção, recentemente subiu a atualização de sistema, coloquei para atualizar o meu aparelho e ele simplesmente ficou com uma linha verde na tela.

Nao sei por qual motivo apos a atualização isso aconteceu, estou tão decepcionada, nao tenho condições de comprar uma tela nova e ja li em muitos locais que foi um problema de fabrica em que muitos aparelhos apresentaram esse mesmo tipo de "defeito oculto".

Preciso de ajuda, comprei o celular por conta da qualidade e de confiança na marca mas eu realmente estou decepcionada.

O que eu faço agora? Alguem sabe me orientar? O celular não está na garantia.
16 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy Note
Por nada! Espero que tudo seja resolvido.
davilukinhas
Active Level 7
Galaxy Note
A samsung liberou as novas atualizações com um monte de bugs, e um deles é a linha verde, bateria esquentando e acabando rápido, espero que quando eu for atualizar o meu pra a one ui 6.1, não venha com esses problemas, tente entrar em contato com a samsung, se não tiver jeito, procura o procon
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy Note
Aconteceu o mesmo comigo, amiga. Vou levar pra assistência técnica assim que meu outro celular substituto chegar pra tentar o reparo cortesia.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy Note
O estrago causado por essa linha verde com certeza vai ficar pra história, a marca vai ter que lutar muito pra limpar o nome depois dessa viu, uma pena Mayza, espero que consiga o suporte necessário!
Qualquer coisa entra em contato com o chat e fala com eles em busca de uma solução https://www.samsung.com/br/support/contacts/#start-chat
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, MayzaRodovalho estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

MatheusMota
Active Level 1
Galaxy Note
Comprei o meu note 20 ultra segunda mão, perdi a nota fiscal e o contato do antigo dono, agora ele apareceu as linhas verdes, oque fazer?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note
Olá, @MatheusMota! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos